Postado 21 de outubro de 200816 anos pretendo comprar um desses com whey, gostaria da opniao de alguem q ja tenha tomado ou conheça alguem q tomo um desses, se tiver tomado outro pode dar sua opniao, ve a relaçao custo beneficio, ex: shotgun v3 muito bem falado e muito caro, muito inviavel e n rola. n eh preguiça de ler os topicos passados, ja li muito dos topicos criados sobre, muitos vao desviando o assunto, ou mandando msg tipo: ja ouvi falar, q eh argumento sem substancia. vlw galera
Postado 22 de outubro de 200816 anos Nenhum destes. O melhor com certeza é o "No Shotgun". Esse sim é foda demais, tanto que já estou no terceiro pote.
Postado 22 de outubro de 200816 anos Concordo com o Masteron, NoShotgun V3 foi o melhor suplemento q jah usei. Ganho de força animal, vascularizacao e ainda da up na definicao, devido aos componentes do redline. Realmente comprar aqui no Brasil fica caro, mas se tiver como trazer de fora compensa. Outro NO q tomei foi o NOX-CG3 da Xyience, bom produto mas em relacao a resultados nem se compara ao NoShotgun. E o preco tb eh bem salgado.
Postado 24 de outubro de 200816 anos galera esse no shotgun eh bem caro e vem pouco, falem sobre os q coloquei no topico vlw
Postado 26 de outubro de 200816 anos pelo que eu li 1° superpump 2° No shotgun pelo oque eu li os dois sao bons ,mas tem 60% das pessoas falam que Sp250 é melhor do que No shotgun e 40% falam ao contrario , creio que vc tomando algum desses dois tera otimos resultados . abraços
Postado 26 de outubro de 200816 anos No shortugn e SP250 sao tops! vc pode compra o shotgun e tomar so meio scoop que ja da resultado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.