Ir para conteúdo

Fala galera, alguém pode me ajudar com algumas dicas???

Featured Replies

Postado

Opa, eai pessoal, é meu primeiro post aqui.

Minha dúvida é simples.

Há algum tempo eu frequento academia, mas nao levo mto a serio, sendo que trabalho bastante, chego em casa 8 da noite meio cansado, daí nao dá mto tempo de malhar e tal.

PORÉM em 2009 eu começarei em novo emprego e terei mais tempo e pegarei pesado!!!! Entao queria ajuda do pessoal pra escolher os suplementos certos.

Tenho 24 anos, 1,80m, 78kg, uns 16% de gordura.

Tava lendo alguns posts e vi esses suplementos BCAA, NO2, bla-bla-bla... não entendi porra nenhuma, sou leigo e ignorante.

Eu conheço Whey e Creatina, já até tomei durante um tempo..

Então,

Qual é a melhor combinação de suplementos pra ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo? Isso evitando esses lançamentos promissores como NO2 (que eu vi q parece q faz milagres entao com certeza deve dar alguma merda no corpo ao longo prazo)... queria uma combinação mais "antiga", que vcs aí tomam hà algum tempo e nao fode o corpo e dá resultado. O mais básico seria Creatina + Whey, não é? O que mais poderia ser acrescentado pra dar uma boa crescida? (e respectivas marcas dos produtos visando custo-benefício)

O treino será 4x por semana e 30 min de corrida por dia.

Valeu a atenção!

Abraços

• Respostas 14
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hehe NO2 faz milagres mesmo, esvazia seu bolso em questão de segundos! Suplemento é whey, albumina, malto e creatina, o resto é bla bla bla pra jogar dinheiro fora...

Postado
  • Autor

Saquei,

Desculpe a ignorancia mas pq tomar albumina e whey no mesmo tempo? os dois não tem a mesma finalidade (proteina) ?

Postado
Saquei,

Desculpe a ignorancia mas pq tomar albumina e whey no mesmo tempo? os dois não tem a mesma finalidade (proteina) ?

Até onde eu sei a Albumina é proteína de lenta absorção (tomar antes de dormir) e Whey é de rápida(tomar logo após o treino).