Ir para conteúdo

Fala galera, alguém pode me ajudar com algumas dicas???

Featured Replies

Postado

Opa, eai pessoal, é meu primeiro post aqui.

Minha dúvida é simples.

Há algum tempo eu frequento academia, mas nao levo mto a serio, sendo que trabalho bastante, chego em casa 8 da noite meio cansado, daí nao dá mto tempo de malhar e tal.

PORÉM em 2009 eu começarei em novo emprego e terei mais tempo e pegarei pesado!!!! Entao queria ajuda do pessoal pra escolher os suplementos certos.

Tenho 24 anos, 1,80m, 78kg, uns 16% de gordura.

Tava lendo alguns posts e vi esses suplementos BCAA, NO2, bla-bla-bla... não entendi porra nenhuma, sou leigo e ignorante.

Eu conheço Whey e Creatina, já até tomei durante um tempo..

Então,

Qual é a melhor combinação de suplementos pra ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo? Isso evitando esses lançamentos promissores como NO2 (que eu vi q parece q faz milagres entao com certeza deve dar alguma merda no corpo ao longo prazo)... queria uma combinação mais "antiga", que vcs aí tomam hà algum tempo e nao fode o corpo e dá resultado. O mais básico seria Creatina + Whey, não é? O que mais poderia ser acrescentado pra dar uma boa crescida? (e respectivas marcas dos produtos visando custo-benefício)

O treino será 4x por semana e 30 min de corrida por dia.

Valeu a atenção!

Abraços

• Respostas 14
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hehe NO2 faz milagres mesmo, esvazia seu bolso em questão de segundos! Suplemento é whey, albumina, malto e creatina, o resto é bla bla bla pra jogar dinheiro fora...

Postado
  • Autor

Saquei,

Desculpe a ignorancia mas pq tomar albumina e whey no mesmo tempo? os dois não tem a mesma finalidade (proteina) ?

Postado
Saquei,

Desculpe a ignorancia mas pq tomar albumina e whey no mesmo tempo? os dois não tem a mesma finalidade (proteina) ?

Até onde eu sei a Albumina é proteína de lenta absorção (tomar antes de dormir) e Whey é de rápida(tomar logo após o treino).

Galera me corrijam se eu estiver enganado....

falow

Postado

ambos sao ptn, mas sao utilizados em horarios diferentes pq tem indice glicemico diferentes.

A whey tem IG alto... é de rapida absorcao... boa pra se tomar logo depois do treino.

A albumina tem IG baixo... é de lenta absorcao... boa pra se tomar antes de dormir... ao acordar... etc

Postado
ambos sao ptn, mas sao utilizados em horarios diferentes pq tem indice glicemico diferentes.

A whey tem IG alto... é de rapida absorcao... boa pra se tomar logo depois do treino.

A albumina tem IG baixo... é de lenta absorcao... boa pra se tomar antes de dormir... ao acordar... etc

po kra eu só não uso albumina pq dissem q o kra peida muito e não tem como segurar ... ai é fods :-?

Postado

po kra eu só não uso albumina pq dissem q o kra peida muito e não tem como segurar ... ai é fods :-?

O seu organismo acostuma depois de uns dias, sem problema. Agora vai ficar sem tomar proteina por soltar peido? Conhece a expressão: NO PAIN NO GAIN?

Postado

O seu organismo acostuma depois de uns dias, sem problema. Agora vai ficar sem tomar proteina por soltar peido? Conhece a expressão: NO PAIN NO GAIN?

NO PAYDO NO GAIN....HEHE

Postado

esse papo de peidar é relativo, depende de organismo para organismo. Minha esposa toma 30g de albumina "saltos"antes de dormir, e NUNCA SEQUER peidou, não sente nada de diferente no estômago, ha não ser pesado.

xD vlwwwwwwwwwwwwww

Postado

Haha brother eu soh posso tomar 1 colher de sopa de albumina e olhe la

se eu tomar 2x no dia, ta loco sao 2 dias peidando COCO GASEIFICADO juro por deus..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.