Postado 8 de novembro de 200816 anos Ola, boa tarde. Queria tirar uma dúvida! Ccomprei 2 Wheys, uma Isolada da "Body Size", a: ISO Protein Zerocarb (907g) - Body Size E uma normal da "Optimum", a: 100% Whey Protein (2341g) - Optimum Como faço academia a 3 a 4 meses, e nunca tomei suplementos, faço academia a noite(musculação), para definir e criar braços e peito. Então, queria uma dica, qual seria interessante tomar PRIMEIRO, qual pote seria interessante o corpo tomar primeiramente??? Uma observação, tomarei MaltoDextrin junto ao Whey Protein! Vocês vem alguma diferença entre tomar um tipo primeiro que o outro, ou daria na mesma ? Muito obrigado e boa tarde.
Postado 8 de novembro de 200816 anos Ola, boa tarde. Queria tirar uma dúvida! Ccomprei 2 Wheys, uma Isolada da "Body Size", a: ISO Protein Zerocarb (907g) - Body Size E uma normal da "Optimum", a: 100% Whey Protein (2341g) - Optimum Como faço academia a 3 a 4 meses, e nunca tomei suplementos, faço academia a noite(musculação), para definir e criar braços e peito. Então, queria uma dica, qual seria interessante tomar PRIMEIRO, qual pote seria interessante o corpo tomar primeiramente??? Uma observação, tomarei MaltoDextrin junto ao Whey Protein! Vocês vem alguma diferença entre tomar um tipo primeiro que o outro, ou daria na mesma ? Muito obrigado e boa tarde. Pra mim não vejo muito diferença, como o próprio nome diz: ISO ZERO CARB (0%) carboidratos e livre de lactose. A OPTIMUM possui pouca quantidade de carbo, pra mim não significativa e lactose, que pra mim não interfere em nada. Mas para mim a melhor sem sombra de dúvida OPTIMUMMMMMMMMM. Tanto faz uma ou outra primeiro, mas mande sempre junto com malto após o treino. PS.: Existem ISO com mais BCAA, GLUTAMINA, etc.. mas depende das marcas e bla, bla, bla... BONS TREINOS xD vlwwwwwwwwwwwww
Postado 8 de novembro de 200816 anos Pra mim não vejo muito diferença, como o próprio nome diz: ISO ZERO CARB (0%) carboidratos e livre de lactose. A OPTIMUM possui pouca quantidade de carbo, pra mim não significativa e lactose, que pra mim não interfere em nada. Mas para mim a melhor sem sombra de dúvida OPTIMUMMMMMMMMM. Tanto faz uma ou outra primeiro, mas mande sempre junto com malto após o treino. PS.: Existem ISO com mais BCAA, GLUTAMINA, etc.. mas depende das marcas e bla, bla, bla... BONS TREINOS xD vlwwwwwwwwwwwww eu estava fazendo isso, mas parei com malto no pos-treino, estava engordando ...
Postado 8 de novembro de 200816 anos Autor eu estava fazendo isso, mas parei com malto no pos-treino, estava engordando ... Muito obrigado pela sua ajuda. Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.