Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Endocrinologista para Atletas

Featured Replies

Postado

Bom Tarde pessoal, Andei indo em endocrinologistas e em todos eles é a mesma história "você é, e sempre será magro, é o seu biotipo" pensem comigo, com toda tecnologia que temos hoje, como podem me dar essa resposta ? não entra na minha cabeça, acredito que além dos hipercalóricos é possível cientificamente ter uma ajuda nisso, estou a muito tempo batalhando e ja ganhei 8 quilos, mas ja estou cansando é hipercalóricos, dia, tarde e noite, ta dando até ancia já!

Me disseram que o correto é procurar um endocrinologista voltado para a prática de esportes, alguem conhece um ? tive relatos que esses voltados pra pratica de esportes ou fisiculturismo tem um linha de tratamento ... (esses tempos passou no fantástico que a maioria dos médicos formados não sabem diagnosticar uma tuberculose, como vou confiar nesses que falam que o meu caso não tem jeito! rs)

• Respostas 8
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta, mas...

Alguem conhece um endocrinologista, que tem experiência em pacientes atletas? São Paulo - Capital.

Postado

Mals cara....se um dia vir a BH me procure que o meu eh um dos melhores.

Abs

PS: Cara, digitando no google medicina esportiva, aparece uma porrada de clinica em S.P....olha as que tem plano de saude e faz um teste. Ou mesmo na sua academia, procura saber com professores e o proprio pessoal que malha se eles nao tem um endocrinologista que cuida deles.

• 4 anos depois...
Postado

Rolke seu endócrino monta ciclos de esteróides? Me possa o cel dá clínica onde ele atende e o nome? Sou de BH e estou a bastante tempo procurando um, e não consigo. Valeuu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.