Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lipo Cut X - termogênico da Arnold Nutrition

Featured Replies

Postado
  • Administrador

lipo_cut_x.jpg

Benefícios - Lipo Cut X:

LiquidFast Capsules - cápsula líquida de rápida ação

Informações - Lipo Cut X:

Lipo Cut X é um produto composto por uma inovadora tecnologia "liquidfast capsules" (cápsulas líquidas), contendo alta concentração de princípios ativos voltados para a definição precisa da musculatura corporal, evidenciando as fibras musculares através da eliminação de depósitos de gordura subcutânea, especialmente quando aliado a prática de atividades físicas aeróbicas. A revolucionária cápsula líquida promove uma absorção superior e resultados mais rápidos. Este método altamente avançado de ação faz de Lipo Cut X uma ótima escolha em sua categoria.

Lipo Cut X Liquidfast Capsules: A cápsula líquida tem maior concentração de ingrediente ativo, proporcionando uma absorção muito rápida e eficaz, praticamente dobrando a velocidade de obtenção dos resultados

Para saber mais visite

• 7 meses depois...
  • Respostas 17
  • Visualizações 20,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
lipo_cut_x.jpg

Benefícios - Lipo Cut X:

LiquidFast Capsules - cápsula líquida de rápida ação

Informações - Lipo Cut X:

Lipo Cut X é um produto composto por uma inovadora tecnologia "liquidfast capsules" (cápsulas líquidas), contendo alta concentração de princípios ativos voltados para a definição precisa da musculatura corporal, evidenciando as fibras musculares através da eliminação de depósitos de gordura subcutânea, especialmente quando aliado a prática de atividades físicas aeróbicas. A revolucionária cápsula líquida promove uma absorção superior e resultados mais rápidos. Este método altamente avançado de ação faz de Lipo Cut X uma ótima escolha em sua categoria.

Lipo Cut X Liquidfast Capsules: A cápsula líquida tem maior concentração de ingrediente ativo, proporcionando uma absorção muito rápida e eficaz, praticamente dobrando a velocidade de obtenção dos resultados

Para saber mais visite

funciona vc já tomou ? eu tava afim de definir !

abraços !

• 2 meses depois...
Postado

é esse mesmo que irei tomar...

me senti seguro com as respostas e relatos sobre ele.. =)

ele parece ser bem potente :D

vlw

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia galera, sou novo no forum ...

Com relação a Lipo Cut, eu estou tomando a 2 semanas e estou gostando muito .. muito mesmo!

Notei resultados na primeira semana!

Indico a todos!

Postado

vc ta tomando como? uma capsula antes e uma depois do treino de academia? intao eu perguntei pra varios amigos na academia e quase ninguem conhece esse lipo cut x, falaram que o lipo 6x da muito resultado e é muito bom, mais vou pesquisar mais ainda!

• 2 semanas depois...
Postado

então eu tomo lipo cut quando acordo e meia hora antes do treino o resultado eh bom msm e tp lembrando nao tomar dps da 18 hrs pq causa insonia ...eu pelo menos tomo quando acordo e meia hora antes do treino to curtindo muito o resultado no começa vc vai senti muita disposição e vai suar muitooooo mais eh normal

kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.