Postado 23 de dezembro de 200816 anos Pow no pre treino, manda umas 4 fatia de pao integral, 2 clara de ovo, granola, aveia, banana. e junta tudo e faz um sanduba. AuhsahusAs Flws.
Postado 23 de dezembro de 200816 anos pra vcs verem a força do placebo! hauhauhahuhauhaua CAIMBRA???? ESSA FOI FODS!!!!!!!!!!
Postado 23 de dezembro de 200816 anos E OUTRA COISA AMIGUINHO.... DEXTROSE E MALTO SÃO BEM SIMILARES, O IG ENTRE ELAS DIFERE APENAS 5%...ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!
Postado 23 de dezembro de 200816 anos Juro pra vocês que meu deu! Se esse é o poder do placebo, estou impressionado. É engraçado como tem informação errada por aí. Se pesquisar no google, não vai ser difícil encontrar gente dizendo que malto é lenta. Um mito a menos então. Valeu.
Postado 24 de dezembro de 200816 anos Juro pra vocês que meu deu! Se esse é o poder do placebo, estou impressionado. É engraçado como tem informação errada por aí. Se pesquisar no google, não vai ser difícil encontrar gente dizendo que malto é lenta. Um mito a menos então. Valeu. malto eh cho complexo, mas se quebra facilmente e por isso eh aborvido bem rapido. os noobs ignoram esse ultimo fato e dizem q eh de lenta absorcao soh porque ele eh complexo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.