Postado 19 de janeiro de 200916 anos Quem já usou stanozolol comprimidos e gostou? Só tem lander lan meu? Putiz as injeções me matam fico puto coma dor q elas me causam e com o excesso de testosterona a furia é maior ainda kakaka mais sério galera..vira usar comprimido de stanozolol? Abçs trutas do ferro! erod@ig.com.br
Postado 19 de janeiro de 200916 anos Quem já usou stanozolol comprimidos e gostou? Só tem lander lan meu? Putiz as injeções me matam fico puto coma dor q elas me causam e com o excesso de testosterona a furia é maior ainda kakaka mais sério galera..vira usar comprimido de stanozolol? Abçs trutas do ferro! erod@ig.com.br além de preguiçoso tem medo da dor ainda é, boneca...
Postado 19 de janeiro de 200916 anos Autor HD seu porra... eu ñ sou o unico com dor ñ seu porra...tem um monte q reclamam..agora se vc é sadomazoquista vc esta em forum errado meu...
Postado 19 de janeiro de 200916 anos Vamos ler as regras do forúm, este assunto não é permitido.. E ainda por cima na área de treinamento.....
Postado 19 de janeiro de 200916 anos Autor Foi mal Brunão é q o babaca q me ofendeu...e a testosterona veio a tona como poderia ter te ofendido e vc dito o mesmo...mais desculpa aí véi!
Postado 19 de janeiro de 200916 anos Enfia isso no seu Bóga... pior q dessa dor ele certamente não tem medo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 20 de janeiro de 200916 anos Muitos podem ou não ser adeptos desse tipo de substância, e nem eh isso que está em jogo e questão. Nesse forum não se comenta esse tipo de assunto, e ele só foi adiante pois nenhum Moderador viu esse topico antes. Não tenho nada contra as pessoas ou opiniões postadas nesse topico, só vou trava-lo para continuar seguindo as regras do forum. abracos à todos colegas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.