Postado 19 de junho de 200916 anos http://www.reclameaqui.com.br/268793/pr ... de-estorn/ Sei que é APENAS UMA reclamação, mas mesmo assim... bodybuilding.com Forever.
Postado 19 de junho de 200916 anos Tem um cara num outro fórum com produtos preso na ANVISA segundoele... é o mesmo risco que comprar no bodybuilding.com...
Postado 21 de junho de 200916 anos comprei esses itens amboms entregues sem problemas o problema maior é a demora http://www.prozis.com.br/product_info.p ... h39rstpnf6 e um http://www.prozis.com.br/nutrex/lipo6-n ... h39rstpnf6
Postado 25 de junho de 200916 anos É a maior roubada Comprei o Animal Stack lá e o mesmo ficou retido na alfandega por 12 dias, depois foi pedido a receita médica, então retornei o produto e eles me mandaram essa mensagem: Caro Sr: Nesses casos terá que apresentar o atestado, não aceitámos uma devolução por esse motivo. Quando se efectua uma compra internacional, o cliente deve saber que incorre nesses riscos, da encomenda ficar barrada. As questões com a alfândega são-nos alheias. Cumprimentos, Equipa Prozis Minha mensagem: Estou escrevendo pois fiz a encomenda do Animal M-stack e após 12 dias parado na alfandega Brasileira, recebi hoje o pedido da receita médica para liberação do produto. Como não tenho, autorizei a devolução do produto para o remetente, portanto aguardo a devolução do dinheiro pago, obrigado.
Postado 25 de junho de 200916 anos Roubada porque? Devias pesquisar e saber os riscos que tu corre ao comprar produtos em outros países. Aliás, até no Prozis tem um link falando sobre as encomendas pro Brasil.
Postado 14 de setembro de 200915 anos Bom amigos......é o seguinte: Efetuei uma compra no Prozis de um Whey Pro V 60 - 1.6kgs e um SNI 2,7 kgs bem como um Picolinato de Cromo e um Zinco; total da nota: 307,00 já com tudo incluso, frete e afins. Paguei na quinta de noite *horário de Brasília* e o produto chegou na terça feira no início da tarde em Guarulhos. Ok....passaram-se 20 dias e chega um telegrama em casa pedindo receita médica para uso dos produtos, licitada pela Anvisa; enviei e 10 dias após o produto foi liberado mediante impostos alfandegários, chegando até o correio próximo de casa. Até aí ok.... o susto: valor do imposto> 280 reais! Vem uma nota do lado de fora da caixa que consta o VALOR TOTAL de 250.......DÓLARES!!!!!!! Acreditem se quiser, mas taxaram em Dólares, quando a nota o valor "seria" 250 reais.....o que nos 60% do imposto deu 280,53. Sacanagem, mas ou eu pagava ou protestava o valor cobrado e ia saber quando teria a resposta.... O que economizei ficou de imposto....meu...tremenda sacanagem! Quanto a Prozis, PERFEITA! Entregaram rápido, foram justos na nota e sem sombra de dúvidas, totalmente idônea! O risco que corremos é esse, de sermos pedirem receita e sermos taxados. Mas quanto à empresa, nota 10 mesmo! Sorte de quem é da União Européia! Espero ter aliviado (em parte) os que temem comprar lá, mas alertar sobre nossa legislação em vigor. Abraços!
Postado 14 de setembro de 200915 anos Um amigo meu que indiquei o site não acreditou nos preços e foi logo comprando...comprando....comprando.....no final comprou 310 reais e o pedido chegou em 3 dias também (mandaram uma nota com menor valor caso parassem os produtos, assim como enviaram a nota de menor valor (em REAIS, lembram?) para mim....só que não parou na alfândega, onde parece ser aleatório mesmo a escolha do que vai parar pela quantidade do que chega todos os dias. Se compraria de novo lá? Já comprei e está a caminho, mas agora pedi algo pequeno....vamos torcer!!!
Postado 14 de setembro de 200915 anos tbm comprei! peguei algo mais barato em 3 dias já está em sp - alfandega! chegou hj lá suspense total agora para liberar logo ou pedir a receita logo... fazer o que medo e esperança! vamos ver valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.