Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)

Featured Replies

Postado

Eu tinha certeza q ia ter uma resposta. hehehe :D

Sobre o Bruce Lee e Kung Fu eu concordo pq sao Punks.

Agora sobre o Coleman eu nao sei nao, eu acho q com ANABOLIZANTE todo mundo fica cavalo, uns podem precissar de muito outros de pouco, MAS Q TODOS PODEM FICAR GRANDES, isso podem. hehehe

• Respostas 200
  • Visualizações 43,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
sinceramente, não sei o vcs vêem nisto, qualquee desnutrido é assim, esta asa só esta grande assim pq ele sabe contrair, este bruce lee parece um grilo, se ele é forte o junior(da sandy) também é, pq os dois são racticos desnutridos, só que o bruce lee era macho e uma cara legal, mas dizer que o corpo dele é o maximo em um foraum de fisiculturismo é quese que ridiculo....

obs: acho que meu braço é da grossura da perna do lee, hauhauhauahauahuau...

Pois fique vc sabendo q o Bruce Lee serviu de inspiração para os maiores fisiculturistas como Lou Ferrigno, Lee Haney , Dorian Yates e por ai vai , e é a maior falta de conhecimento vc comparar o fisico do Bruce Lee com o do JR.

PS: O HOMEM É UM MESTRE !!!!!!!!!!!

Postado

MESTRE pra mim é meu pai... não considero mestre quem eu não conheço de verdade!

Postado
Realmente, ele divulgou o Kung Fu para o mundo, pq realmente boa parte da técnica dele provinha do kung fu estilo Wing Chun, mas na verdade a luta q ele desenvolveu se chamava Jeet Kune Do, e realmente boa base dela vem do Kung Fu...

Mas daí chamar ele de mestre já eh demais..

Agora sobre dizer q basta tomar anabolizante pra ficar forte...

Não eh bem assim não...o Coleman tem uma puta genética...

Não eh qualquer um que vai tomar anabolizante q vai chegar ao nível dele...o cara pode tomar as mesmas quantidades q ele toma, ou até mais, e n chegar nem perto..

Genética conta muito...

Falows

Aquele Coleman eh horrível...totalmente bizarro. Bruce Lee foi e sempre será o grande mestre das artes marcias...ele é único.Essa comparação do Coleman com Bruce Lee não tem cabimento, absurdo total.

• 1 mês depois...
Postado
frango

Queria ver se bater nesse frango ...

Postado
cra num falei q bato nele respeito o maluko talz luta mto mesmo mas ele eh pekeno, soh disse isso

Ele não entrou no fórum como exemplo de "corpo perfeito" e sim como de determinação ,garra, disciplina e determinação...Ele praticou kung fu desde sua infancia até a morte inclusive desenvolveu um estilo só dele (jetkido mas num sei como se escreve) no qual ele usava chutes baixos e dispensava o uso dos katis...

Ele pode não aparentar ser forte mas ele era forte...coisa que a maioria aqui não é...

Seria bom que os negos se olhassem no espelho antes de falar que o cara era frango...tem muito nego aqui com o corpo ridiculo que ta zuando ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.