Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Narguille + alcool no fim de semana + academia = ?

Featured Replies

Postado

bom, treino a 1 ano mais ou menos; mas desde que voltei a malhar faz apenas 3 meses; e agora que to começando a ver resultado, pois estou tomando o hipercalórico Pro Mass 7500 NO2 da NeoNutri e Albumina da NeoNutri também..

queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante :P

por favor, postem aí suas devidas opiniões, pois sempre acordo no dia seguinte com a consciencia pesada. hehe

abraços!

• Respostas 31
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dizem que arguilé faz mais mal que o cigarro. e eu tb tomo cervejinha e muito raramente arguilé, se for no dia do lixo e for moderado nao tem problema.

Postado
bom, treino a 1 ano mais ou menos; mas desde que voltei a malhar faz apenas 3 meses; e agora que to começando a ver resultado, pois estou tomando o hipercalórico Pro Mass 7500 NO2 da NeoNutri e Albumina da NeoNutri também..

queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante :P

por favor, postem aí suas devidas opiniões, pois sempre acordo no dia seguinte com a consciencia pesada. hehe

abraços!

Lamentável... :-?

Postado

queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante

Na minha opinião, sem comentários

Postado

queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante :D

abraços!

Confesso que ri do negrito. :P
Postado

na minha opiniao, sem comentario (2)

quero ve see esse cara ciclar um dia. haha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.