Postado 26 de abril de 200916 anos Estou em duvida por questão de preço; achei a Creatina Optimum Powder 150 Grms. por R$ 32,00; e Creatina DNA 300gr R$ 38,00. E estou em duvida se vale mais a pena tomar uma creatina que tenha menos efeito (acredito eu) por mais tempo por vir em maior quantidade, do que tomar uma importada boa que venha metade da quantidade da outra por favor, me ajudem! haha, desde ja obrigado!
Postado 26 de abril de 200916 anos Autor Achei uma dessa também ó: Laboratório: AGE Creatina 100gr R$ 21,00 parece que AGE é uma boa marca; ajudem-me a escolher, obrigado!
Postado 26 de abril de 200916 anos VAI DE OPTIMUN SEM DUVIDA. 32 CONTO EM 150G TA BARATO DEMAIS, DA ATÉ PRA DISCONFIA.
Postado 26 de abril de 200916 anos vai de optimum mesmo, qualidade é superior comparada a DNA. mas por questões de preço acho que tá com preços não tão altos assim.
Postado 27 de abril de 200916 anos Autor mesmo sendo a DNA 300g e a Optimun 150g? obrigado pra quem respondeu aí! abraços.
Postado 27 de abril de 200916 anos Cara onde vc achou a optimum por esse preço?? pode me mandar uma mensagem privada com o nome/site do lugar??
Postado 27 de abril de 200916 anos Cara onde vc achou a optimum por esse preço?? pode me mandar uma mensagem privada com o nome/site do lugar?? Tbm quero ^^
Postado 27 de abril de 200916 anos Autor pessoal, dá uma conferida! e me diz se isso pode ser bucha, ou alguem colocando farinha no potinho querendo ganhar dinheiro! todos tão falando que tá muito barato pra ser creatina... essa loja é de joinville mesmo, onde moro.. e seria muito lucrativo pra mim copmprar se fosse mesmo assim tao barato! abraço
Postado 27 de abril de 200916 anos pede pra retirar em mãos e vê se o pote ta lacrado (acho que vem lacrado que nem qualquer suple)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.