Postado 5 de maio de 200916 anos Galera, www.corpoemdia.com.br é um site confiável??? Vcs sabem se eles entregam tudo direitinho e se a loja presta??? Estou pensando em comprar creatina e Whey Optimum lá... ABraços!
Postado 10 de maio de 200916 anos alguem conhece o site www.lojadosuplemento.com.br ? fiz uma compra ontem, alguem conhece ?
Postado 10 de maio de 200916 anos POW, Q FACADA ESSES PRODUTOS IMPORTADOS DESSE CORPOEMDIA. PELO MENOS É UM DOS UNICOS SITES BRASILEIRO Q VENDE CREATINAS E + ALGUNS IMPORTADOS Q NÃO SE VE POR AI. E PENSAR Q TINHA UM CARA XORANO PRA COMPRA UMA CREATINA MINHA IMPORTADA DE 300G POR 70 CONTO E NESSE SITE OS CARAS VENDENDO A 120. NÃO SEI COMO Q CONSEGUEM VENDE UM PRODUTO A 120 REAL AKI NO BRASIL Q LA FORA NÃO CUSTA NEM $10. COISA DE LOCO ESSE BRASILZÃO.
Postado 10 de maio de 200916 anos a questao nao eh eles, venderem caro ou barato... a questao eh eles estarem vendendo um produto proibido no pais, esses caras sao louco, uma hora roda e roda lindo, para vende isso tem que ser por de baixo dos panos.. neh..
Postado 10 de maio de 200916 anos A creatina de 1kg no paraguai se nao me engano sai 89 reais ai o cara vende a 330 huehueuhe, comprei a minha de 300gr por 70 mas ta valendo
Postado 12 de maio de 200916 anos weblinbr... esse cara deve ser o dono desse site lixo, que cara babaca, tem vários post dele do tipo... ta loko
Postado 12 de maio de 200916 anos Autor Comprei já...Tô esperando chegar, vamos ver qq dá...Assim que o produto chegar eu posto aqui avisando vcs!!!
Postado 13 de maio de 200916 anos Autor Acabou de chegar!!! Tudo certinho, Creatina Optimum, Whey Optimum e Malto Agora o treino vai pra frente hahaha Loja RECOMENDADA, Fiz a compra dia 6 se não me engano e hoje dia 13 o produto tá aqui nas minhas mãos, tudo certinho!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.