Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suor excessivo durante o treino!!

Featured Replies

Postado

Pode fazer com que a pressão arterial abaixe? Senti os sintomas de pressão baixa, ouvidos entupidos, leve tontura durante o treino quando abaixava a cabeça,neste treino suei tal qual um cavalo! Como dizem por aí!! :smile:

Caso positivo, seria legal tomar um isotônico???

• Respostas 10
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

caralho!!!as vezes sinto a mesma coisa...acho q e por causda do metabolismo mto acelerado,ou pq treino mto na pressao,cascorando os pesos...hehe...

O Q VALE E A MALDITA MASSA!!!!

Postado

Em 2002-12-02 21:29, annhas escreveu:

Pode fazer com que a pressão arterial abaixe? Senti os sintomas de pressão baixa, ouvidos entupidos, leve tontura durante o treino quando abaixava a cabeça,neste treino suei tal qual um cavalo! Como dizem por aí!! :smile:

Caso positivo, seria legal tomar um isotônico???

Tome água ...

Quando vc treina pesado é "normal" sentir isso ...

Postado

Você teve um caso de hipoglicemia. O que é hipoglicemia?

Hipoglicemia é a queda do nível de glicose no sangue. A taxa normal de açúcar deve permanecer entre 70 – 110 mg/dL.

A reação hipoglicêmica pode ocorrer a qualquer momento. Em geral, as causas mais comuns da hipoglicemia são o excesso de exercícios físicos, a falta de uma dieta adequada e o consumo de bebidas alcoólicas.

Os sintomas variam de pessoa para pessoa, mas os sinais mais freqüentes da hipoglicemia são:

· Suor em excesso; Tremor; Desmaio; Sensação de frio; Irritabilidade; Fome; Cansaço.

Dor de cabeça e visão turva são outros sintomas possíveis.

Se a sua taxa de glicose estiver muito baixa (hipoglicemia), você sentirá os efeitos e deverá consumir açúcares "rápidos" para corrigir este estado.

Aqui estão algumas regras gerais que devem ser lembradas:

· Coma de 4 a 6 pequenas refeições e lanches por dia; mantenha horário rígido para as refeições - não "pule" refeições; não coma além da conta; coma apenas a quantidade recomendada pelo seu médico ou nutricionista ; coma pães de fibra ou integral - evite o pão branco; coma verduras e legumes diariamente; evite as gorduras e o álcool.

E bom treino, amigo...

Postado

Desculpe, Anna, esqueci... :smile:

Postado
  • Autor

Me alimento bem... Nunca me exercito se estou sem comer mais que 2 horas, faço cerca de 5 refeições por dia... Sei lá?!

Postado

Em 2002-12-03 22:27, annhas escreveu:

Me alimento bem... Nunca me exercito se estou sem comer mais que 2 horas, faço cerca de 5 refeições por dia... Sei lá?!

Então pra VC é normal suar muito ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.