Skip to content

Suor excessivo durante o treino!!

Featured Replies

Pode fazer com que a pressão arterial abaixe? Senti os sintomas de pressão baixa, ouvidos entupidos, leve tontura durante o treino quando abaixava a cabeça,neste treino suei tal qual um cavalo! Como dizem por aí!! :smile:

Caso positivo, seria legal tomar um isotônico???

  • Replies 10
  • Views 5.5k
  • Created
  • Last Reply

caralho!!!as vezes sinto a mesma coisa...acho q e por causda do metabolismo mto acelerado,ou pq treino mto na pressao,cascorando os pesos...hehe...

O Q VALE E A MALDITA MASSA!!!!

Em 2002-12-02 21:29, annhas escreveu:

Pode fazer com que a pressão arterial abaixe? Senti os sintomas de pressão baixa, ouvidos entupidos, leve tontura durante o treino quando abaixava a cabeça,neste treino suei tal qual um cavalo! Como dizem por aí!! :smile:

Caso positivo, seria legal tomar um isotônico???

Tome água ...

Quando vc treina pesado é "normal" sentir isso ...

Você teve um caso de hipoglicemia. O que é hipoglicemia?

Hipoglicemia é a queda do nível de glicose no sangue. A taxa normal de açúcar deve permanecer entre 70 – 110 mg/dL.

A reação hipoglicêmica pode ocorrer a qualquer momento. Em geral, as causas mais comuns da hipoglicemia são o excesso de exercícios físicos, a falta de uma dieta adequada e o consumo de bebidas alcoólicas.

Os sintomas variam de pessoa para pessoa, mas os sinais mais freqüentes da hipoglicemia são:

· Suor em excesso; Tremor; Desmaio; Sensação de frio; Irritabilidade; Fome; Cansaço.

Dor de cabeça e visão turva são outros sintomas possíveis.

Se a sua taxa de glicose estiver muito baixa (hipoglicemia), você sentirá os efeitos e deverá consumir açúcares "rápidos" para corrigir este estado.

Aqui estão algumas regras gerais que devem ser lembradas:

· Coma de 4 a 6 pequenas refeições e lanches por dia; mantenha horário rígido para as refeições - não "pule" refeições; não coma além da conta; coma apenas a quantidade recomendada pelo seu médico ou nutricionista ; coma pães de fibra ou integral - evite o pão branco; coma verduras e legumes diariamente; evite as gorduras e o álcool.

E bom treino, amigo...

Desculpe, Anna, esqueci... :smile:

  • Author

Me alimento bem... Nunca me exercito se estou sem comer mais que 2 horas, faço cerca de 5 refeições por dia... Sei lá?!

Em 2002-12-03 22:27, annhas escreveu:

Me alimento bem... Nunca me exercito se estou sem comer mais que 2 horas, faço cerca de 5 refeições por dia... Sei lá?!

Então pra VC é normal suar muito ...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.