Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - Super Charge Labrada

Featured Replies

Postado

Bom... Comprei meu Super Charge hj... sabor frutas citricas...

deve chegar ate o fim da semana... vou postar meus dados e assim q chegar vou postando minha rotina no dia-a-dia p qm quiser acompanhar..

25 anos

1.70cm

67,5kg

treino ha uns 4 5 anos, mas indo e vindo, meu maximo direto foram 8 meses... voltei firme faz 1 mes... qd comecei tinha 54kg... ganhei uma boa massa...

meu treino eh peito/costas --- biceps/triceps ---- ombro/trapezio

faço piramide... 10 / 8 / 6

vou postar o qto pego em alguns aparelhos p servir d comparaçao no final...

supino reto -- 10x com 25kg cada lado --- 8x com 35kg cada lado --- 6x com 40kg cada lado

rosca alternada --- 10x com halteres de 14kg --- 8x com halteres de 18kg --- 6x com halteres de 22kg

puxador costas --- 10x com 7 barras --- 8x com 12 barras --- 6x zerando o aparelho

n tirei as medidas ainda... no 1o dia antes d começar o uso do suplemento irei tirar as medidas e posto aqui..

vlw!!

• Respostas 53
  • Visualizações 28,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Salve Salve.

Tenho acompanhado alguns relatos do SuperCharge, o ultimo foi aqui mesmo no Forum, relato recente, No qual o cara ganhou 10k.

Enfim Tambem ja encomendei o meu SuperCharge, chega semana que vem, estou meio ancioso para tomar e tbm meio apreensivo pois espero nao ter efeitos colateais ruins.

Ja treino há 5 anos e antes de Decidir tomar o S.C dei uma pesquisada boa. Provavelmente irei iniciar com Meio Scoop ate sentir que o meu organismos estaja adaptado ei depois passarei para 1 scoop.

Acredito que 2 scoop nao será necessario pois peso 75k e com esse peso 1 scoop de conta do recado.

Estou com uma suplementaçao Boa, e aliando com o S.C espero dar uma Crescida e uma definiçao melhor.

Detalhe: O super charge que comprei vem la do EUA e o pode vem com 800g 100 g a mais do que os q tem aqui no Brasil e tbm vem escrito no rotulo XTREME, andei pesquisando e me falaram que esse Superchange Vem com Creatina. Vamu ve entao né!!!!!

Postado
  • Autor

04/06 - Peito / Costas

Bom, comecei hj a tomar o SC... pelo q andei lendo nos relatos 1 scoop n dava mta coisa, entao resolvi tomar 1.5 scoop...

Estava com mta expectativa, pq sempre via nos depoimentos q logo no 1o dia em quase tds os pesos conseguiam aumentar a carga e tal, e como era dia d supino hj... Acho q fikei com mta expectativa, mas foi bom... Pegava na ultima serie 40kg d cada lado forçando mto... hj fiz 12(20kg cada lado) 10 (30 kg cada lado) 8 (40kg cada lado) e 6 (40kg cada lado)...

No restante dos exercicios, realmente, aumentei um pouco d carga em tds... n sei se eh efeito psicologico, se eh o SC, sei q funcionou! rs

Sem contar a inchada q deu... mto notavel...

Com relaçao ao gosto do produto, comprei o de frutas citricas, mto bom, da p tomar d boa... sem problema algum...

E a recuperaçao durante os exercicios mto boa tb, as vezes parecia q nem tinha feito nenhuma serie, mto bom!!

Por ser o 1o dia, do nota 8.5!!!

Amanha irei tomar 2 scoops....

Abraços!

Postado
  • Autor
pelo que eu saiba super charge se toma antes e dps do treino. rende só 25 treinos só no brasil que metem 50 na embalagem

em tdos os relatos q vi tds tomam no pre treino.. e na embalagem diz o msm... com relaçao a 50 treinos, realmente eh lenda.. soh se tu tomar meio scoop... rs

Postado

Super Charge é Um Suplemento Pré WorkOut , Ou seja antes do treino.

Ja vi relatos de pessoas que tomava de manha e antes do Treino para que o principio ativo do produto circulasse mais no corpo e tbm para que na hora do treino nao precisasse tomar 2 scoop em seguidas.

Mas acho que o correto mesmo seria só antes do treino.

Alias, PARASITA voce sentiu algum efeito colateral? Alguma coisa incomum, ou foi Suave?

Postado
  • Autor
Super Charge é Um Suplemento Pré WorkOut , Ou seja antes do treino.

Ja vi relatos de pessoas que tomava de manha e antes do Treino para que o principio ativo do produto circulasse mais no corpo e tbm para que na hora do treino nao precisasse tomar 2 scoop em seguidas.

Mas acho que o correto mesmo seria só antes do treino.

Alias, PARASITA voce sentiu algum efeito colateral? Alguma coisa incomum, ou foi Suave?

suave... nenhum efeito colateral...

recuperaçao entre os exercicios = 8,5

inchaço = 9,0

força = 8,0

psicologico = 10,0 rs

vascularização = 6,5 (pode ser pq foi o 1o dia.. vamos ver)

Postado
  • Autor

05/06

BICEPS / TRICEPS

tomei 2 scoops... senti uma leve diferença com relaçao a 1.5 scoop...

aumentei a carga em tds os exercicios, principalmente biceps... o inchaço continua mto notavel durante o treino... e a recuperaçao mto boa tb, msm cansado da serie, qd vou p px parece q estou 100% d novo...

ate agora nenhum efeito colateral... estou com uma pequena dor nos cotovelos, mas ja tava com essa dor ha uns 4 dias, agora com sab e dom d descanso espero q segunda melhore, pq senti q da p aumentar mais a carga, soh n consegui aumentar mto mais por essa dor... mas msm assim to sentido os efeitos do SC...

ate agora mto bom...

abraços p qm ta acompanhando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.