Pular para o conteúdo

Relato - Super Charge Labrada

Respostas em Destaque

• Autor
Salve!!!

Hoje foi o terceiro dia Tomando SC.Por enquanto 1 scoop. Realmente senti uma diferença,a força aumentou e o Pump aumentou tbm.

O que senti de diferença tbm é que meu rosto ficou quente e minhas orelhas tbm. Sera normal? rs.

Do resto foi suave.

cmg n aconteceu isso n..

mas deve ser pelo fato da vascularizaçao ...

• Respostas 53
  • Visualizações 29mil
  • Criado
  • Última Resposta

Nao caiu sua pressao nao no meio do treino?

Vc se alimenta antes de ir treinar, ou treina de barriga vazia?

Já tive problemas com isso, tomava Hydorxycut e ia treinar de barriga vazia, corria 5km antes de treinar e treinava como um doido... A pressão ia lá embaixo, vomitei 2x no banheiro da academia.. Enfiei o dedo na garganta e mandei ver, e voltei a treinar... Hydroxycut é hardcore mesmo... hehe!!

Segundo o professor da academia a glicose do corpo cai qdo vc comeca a exigir demais do corpo, e aí nao tendo mais, vc passa mal...

Eu nao bebo agua durante o treino... Só na mudança de musculo, 1 mini copo de 180ml...

Hj foi meu 2 dia de SC, estou relatando em um POST tb com outras informacoes de outros suplementos q ja tomei tb...

[]s

• Autor
Nao caiu sua pressao nao no meio do treino?

Vc se alimenta antes de ir treinar, ou treina de barriga vazia?

Já tive problemas com isso, tomava Hydorxycut e ia treinar de barriga vazia, corria 5km antes de treinar e treinava como um doido... A pressão ia lá embaixo, vomitei 2x no banheiro da academia.. Enfiei o dedo na garganta e mandei ver, e voltei a treinar... Hydroxycut é hardcore mesmo... hehe!!

Segundo o professor da academia a glicose do corpo cai qdo vc comeca a exigir demais do corpo, e aí nao tendo mais, vc passa mal...

Eu nao bebo agua durante o treino... Só na mudança de musculo, 1 mini copo de 180ml...

Hj foi meu 2 dia de SC, estou relatando em um POST tb com outras informacoes de outros suplementos q ja tomei tb...

[]s

pressao nao caiu.. soh leve enjoo msm...

to tomando d estomago vazio... acho q vo começar a tomar malto durante o treino, acho q deve ajudar...

• Autor

17/06 - BICEPS/TRICEPS

Mantive os pesos da semana passada e aumentei em um ou outro exerc, nda d exagero... vascularizaçao mto boa hj, principalmente no ante braço... Pump mto bom...

Nenhum colateral... Enjoo soh ontem msm... Hoje almocei 13:00 e fui treinar as 15:00...

Entao MArcel , como vc esta tomando o SuperCharge?

Para dar um efeito bom vc tem que tomar pelo mesno 2h depois de ter comido algo... Nao pode comer algo e mandar o SC e ir para academia.

Enfim.. dizem que nao é bom.

Eu espero 2h e tomo o SC.

• Autor

18/06 - OMBRO/PERNA

Aumentei o peso nos exerc. d perna e nos d ombro mantive os ganhos da semana passada... Vascularizaçao hj mto boa nos ombros e inchaço grande nas pernas... Msm apos o treino continua mto bom... Ate agora to gostando mto dos resultados...

Sem colateral hj...

• Autor

19/06 - PEITO/COSTAS

Infelizmente hj n consegui tomar o SC com estomago vazio... tomei dps d uns 40 min. q fiz um lanche... acabei tendo q treinar antes do meu horario... n senti o msm gas dos dias anteriores, cansei mais rapido... pode ser psicologico... mas pelo menos consegui manter os pesos q aumentei antes...

Inchaço foi um poko menor... Recuperaçao mais devagar e vascularizaçao baixa...

• Autor

22/06 - BICEPS/TRICEPS

Treino mto bom hj... Aumentei carga em alguns exerc. d biceps(rosca direta(18kg cada lado + barra) e concentrada(ultima serie com halteres de 20kg) e no testa(15kg cada lado + barra)...

Inchaço mto grande no ante braço e triceps... Vascularizaçao boa tb, principalmente no biceps... Recuperaçao otima entre os exerc e quase nenhum cansaço... Leve enjoo novamente durante o treino, menor do q oq senti antes, n sei oq pode ser...

N tirei nenhuma medida por enqto, mas a melhora eh nitida... Principalmente na "aparencia" apos o treino... Continua com akele aspecto q acabou d sair do treino(nao como se tivesse treinado, logico, mas mto bom).

ps: peso antes d iniciar com o SC = 68,5kg ---- peso atual: 71,0kg

• Autor

24/06 - PEITO / COSTAS

Mantive os pesos q aumentei e senti q ja da p aumentar no supino, semana q vem vo ver se consigo a ultima serie com 50kg cada lado... Recuperaçao mto boa entre os exerc. praticamente n dei descanso... Inchaço mto bom tb... msm apos o treino..

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.