Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - Super Charge Labrada

Featured Replies

• Respostas 53
  • Visualizações 28,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Pode cre!!!!

MAs ae o tal do famoso Perpetual Pump, ta se mantendo? ou No banho mesmo aquele inchadao do treino vai embora?

se eu t flar q qd saio da academia continua igual eh mentira...

tipo, na academia da akele pump violento msm... qd saio ate continua inchado, mas n como tava... mas da p notar a diferença...

Postado
  • Autor

08/06 - PEITO / COSTAS(era p ser ombro/perna, mas acabei confundindo, achei q tinha feito isso na sexta... rs)

A partir d hj to tomando uma hiper no pos treino... p ver se ganho um pouco mais tb...

Treino hj com gas total, se tivesse q treinar em 20 min. acho q conseguiria... Deu um gas mto forte, nem parecia q tava treinando pesado... Consegui aumentar um pouco em tdos os exercicios, exceto o supino... Continuo fazendo 12 repet com 20kg cada lado... 10 com 30... 8 com 40 e 8 com 40 novamente... vamos ver se ate o fim da semana consigo aumentar um pokinho...

Inchaço maior q os dias anteriores... mto notavel...

Ate agora to curtindo mto os efeitos... Essa semana q vai da p flar melhor, ate pq soh tinha tomado qui e sex...

vamo q vamo...

abraços!

Postado

SALVE!!!!

Entao, como que vc esta fazendo para tomar? Pois dizem que tem que tomar com o estomago vazio para dar um melhor resultado. Voce tem comido antes do treino? OU vc faz uma refeiçao horas antes e só depois toma o SC.

Pois acho que treinar de estomago vazio deve ser ruim.

Como tem feito?

Postado
  • Autor
SALVE!!!!

Entao, como que vc esta fazendo para tomar? Pois dizem que tem que tomar com o estomago vazio para dar um melhor resultado. Voce tem comido antes do treino? OU vc faz uma refeiçao horas antes e só depois toma o SC.

Pois acho que treinar de estomago vazio deve ser ruim.

Como tem feito?

entao... to almoçando mais ou menos 13:00... vo treinar umas 15:30 16:00... se eu for treinar mais tarde como algo antes, mas sempre dando o intervalo d 2hs p tomar o SC...

Postado
  • Autor

09/06 - OMBRO / PERNA

Recuperaçao continua otima, na hora q to treinando cansaço eh praticamente zero... Vascularizaçao ainda n notei mta diferença... Aumentei o peso em tds os exercicios d ombro e voltei a fazer perna hj dps d mto tempo... Senti um inchaço na perna q nunca tinha sentido antes, mto notavel, acredito q pelo suplemento e tb devido ao fato de ficar tanto tempo sem treina-la, mas com ctz o suplemento ajudou mto...

Ate agora nenhum efeito colateral, to tomando 2 scoops msmo... d 15 a 30 min antes d treinar e com o estomago sem comer nda com pelo menos 2 hs antes d tomar...

me pesei ontem e aumentei miseras 500g, to com 70 cravado... mas aos pokinhos a gente chega la... rs a intençao eh bater os 73 ate o fim do pote...

abraços!

Postado

O que leva um cara com menos de 80kg comprar um NO2? :roll:

Já é o segundo depoimento de NO2 que eu vejo que nego nun ta nem na casa dos 70..

Sem conta o "tempo" de treino a 4 anos neste patamar, mas to acompanhando a esperança é a última que morre...

Postado
  • Autor
O que leva um cara com menos de 80kg comprar um NO2? :roll:

Já é o segundo depoimento de NO2 que eu vejo que nego nun ta nem na casa dos 70..

Sem conta o "tempo" de treino a 4 anos neste patamar, mas to acompanhando a esperança é a última que morre...

"treino ha uns 4 5 anos, mas indo e vindo, meu maximo direto foram 8 meses..."

nao treino direto ha 4 anos...

e qual o problema... no2 eh soh pros bolados?!

to sentindo uma puta diferença... coisa q n senti com outros suplementos... por causa de 10kg (70 para 80) o NO2 n vai funcionar p mim?

entao blz...

Postado

se fosse um no2 mais forte eu até concordaria com a colocação, tanto que esperei 10 meses pra começar tomar creatina, mas super charge, betagen acho que são mais tranq e treinando bem e se alimentando bem não tem nada demais, só vai dar uma bela ajuda.

Por sinal, vou fazer um topico de betagen x super charge na area de suple em breve se alguém se presar a ler

Postado

"treino ha uns 4 5 anos, mas indo e vindo, meu maximo direto foram 8 meses..."

nao treino direto ha 4 anos...

e qual o problema... no2 eh soh pros bolados?!

to sentindo uma puta diferença... coisa q n senti com outros suplementos... por causa de 10kg (70 para 80) o NO2 n vai funcionar p mim?

entao blz...

Não é bem por ai meu rapaz, você interpretou mal, você poderia investir melhor numa boa alimentação se contentando com o básico por enquanto, 80kg nun é difícil... dai você até compraria um naNO vapor que na minha opinião é o melhor, e você até poderia investir em um treino melhor, mas se ta funcionando continua to acompanhando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.