Pular para o conteúdo

Me passem treino de biceps

Respostas em Destaque

Scott da resultado.. mas.. encurta a musculatura.. nao pega totalmente o biceps.

Parta para a rosca direta... dae sim verás o que é treinar bíceps.

Faça cadenciado, sem roubar e na postura correta... e me fala se vc consegue colocar a mesma carga do scott?

E.. se achar que direta força pouco.. faça como sugeri.. saia da direta e passe logo para a alternada.., sem desncaso e até a falha...

Depois me fala dos resultados.

Sucesso cara...

• Respostas 33
  • Visualizações 4,3mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

[scott da resultado.. mas.. encurta a musculatura.. nao pega totalmente o biceps.

Parta para a rosca direta... dae sim verás o que é treinar bíceps.

Faça cadenciado, sem roubar e na postura correta... e me fala se vc consegue colocar a mesma carga do scott?

E.. se achar que direta força pouco.. faça como sugeri.. saia da direta e passe logo para a alternada.., sem desncaso e até a falha...

Depois me fala dos resultados.

O que seria esse "encurta"???

Outra duvida: Ouvi o pessoal na academia conversando sobre superseries para biceps, o que seria isso??? Eu poderia fazer ou só quem é "grande", me dêem uma esclarecida a respeito.... Vi tambem o pessoal treinando biceps da seguinte forma, eles faziam alternada com um peso de 14 kg, quando terminavam ja pegavam imediatamente um peso de 10 kg e faziam alternada novamente, só depois disso é que descansavam, depois do descanso repetiam novamente o que eu citei acima até terminarem as suas devidas séries, isso é realmente bom? funciona? ou é só coisa da cabeça deles? Como seria o nome dessa série?

Valeu galera até +...

Então.. esse treino que vc acabou de dizer ae que os caras la na sua academia fazem, não deixa de ser um tipo de super série.

Funcionar? Funciona! Para você igual à eles? Bem, dae é diferente.. tem que testar.

Faça como variação de treino... e depois poste o que achou ok?

Sucesso...

Cara, vou dar uma sugestão de treino pra biceps:

Barra fixa no pulley com pegada supinada FECHADA(a mais fechada) - 12-09-06

Rorca direta na barra reta (n fecha mt a pegada n) 12-09-06

banco scot com barra w (fecha mais a pgada) 12-09-06

USA CADENCIA 4-1-4 na primeira serie... nas outras 3-1-3, aumentando o peso..... faça bem concentrado todo o movimento, da o gas msm... vc n ta fazendo fisioterapia

Mts vao falar da barra fixa.. ela pega dorsal.. pega.. mas ela desenvolve tds os musculos do braço.;.. o movimento eh bem amplo..... eu comparo a barra fixa com a paralela (o melhor exercicio para triceps,nna minha opniao)para triceps... q o movimento eh amplo tb.... dps vc vem com a rosca direta na barra reta... mtmtmmtmtm bom mt bom.....

espero q tente... malhe soh 2x na semana.. se possivel junto com costas...

divisao,, costas e biceps... abraço

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.