Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Divisão de Treino ABoffCD [Hipertrofia]

Featured Replies

Postado

Olá galera eu estou treinando ABC 2x e queria saber se a divisão ABoffCD abaixo está legal, pois quero mudar meu treino:

A- Peito/Bíceps

B- Perna/Panturrilha

Off

C- Ombro/Trapézio/Antebraço

D- Costas/Tríceps

Qualquer sugestão é bem vinda...Abraços !

• Respostas 21
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Há qto tempo vc treina? Há qto tempo faz esse treino ABC 2x?

Pra treinar cada grupo muscular 1x por semana tem que ser alta intensidade! :evil:

Postado
Pra treinar cada grupo muscular 1x por semana tem que ser alta intensidade! :evil:

Fala Lip!!!

Sempre leio esse comentário: que treinar um musculo uma vez na semanada é preciso saber teinar com intensidade...

E o que seria exatamente treinar com 'intensidade"?????

Colocar carga máxima??Fazer muitas repetições???Movimentos lentos???

Desculpe, como não tenho lá muita experiencia, queria ter noção do que é exatamente.....

Postado

Fala Lip!!!

Sempre leio esse comentário: que treinar um musculo uma vez na semanada é preciso saber teinar com intensidade...

E o que seria exatamente treinar com 'intensidade"?????

Colocar carga máxima??Fazer muitas repetições???Movimentos lentos???

Desculpe, como não tenho lá muita experiencia, queria ter noção do que é exatamente.....

Eu já falei isso mas vamos lá..

É vc treinar com o máximo de carga, falhando na última repetição de cada série, fazendo o movimento corretamente, sem roubar. Vc tem que 'estressar' o músculo, impossibilitando de treiná-lo mais de 1x por semana, entendeu? :wink:

Isso te responde tbm resielnois? Acha que está pronto pra mudar para um ABC 1x? :lol:

Postado

Eu já falei isso mas vamos lá..

É vc treinar com o máximo de carga, falhando na última repetição de cada série, fazendo o movimento corretamente, sem roubar. Vc tem que 'estressar' o músculo, impossibilitando de treiná-lo mais de 1x por semana, entendeu? :wink:

Isso te responde tbm resielnois? Acha que está pronto pra mudar para um ABC 1x? :lol:

Só para complementar..., tem que ter o descanso necessario.. e apenas necessario para realizar a prozima serie..e. nao precisa de mais de 2 ou 3 exercicios para cada grupo... eu, particularmente faço de 5 a 8 series entao... tem que ser um pouquinho mais hard que o que vc acha que sera impossivel.. hauhauha

Mas é assim mesmo.

Sucesso ae.

Postado
  • Autor

Responde sim Lip...Alias ontem malhei peito/biceps com alta intensidade...

Mais a resposta q mais me interessava era se e divisão está boa... se ta bom assim ou é melhor malhar peito/ombro, ombro/triceps...por ai vai...

lembrando q eu estou dando um foco maior nos braços pqe parece q eles empacaram no crescimento... ouvi dizer q malhar biceps/triceps é bom...

Abraços e Bons treinos :lol:

Postado

Treinar ombro e braço ou peito e costas no mesmo dia é insano, além de não render.

Quando se faz um treino intenso de verdade como numa pirâmide 10x10 ou até 5x5, a 5x5 já é tenso, a 10x10 então.... em pensar que tem nego que fazia 20x20 que nem o Dorian.

Obs: 5x5,10x10,20x20 = Linha de peso a ser seguida.

Ex:

Aqucimento 5-5kg

1ª Série: 15-15kg

2ª Série: 20-20kg

3ª Série 25-25kg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.