Postado 14 de julho de 200915 anos Quer aumentar a produção natural de Testosterona ? Faça: Durma o máximo que conseguir. Use Tribulus Terretris. Faça exercícios basistas, principalmente o Levantamento Terra e o Agachamento (Livre). Abs, Júnior.
Postado 15 de julho de 200915 anos OI...QERIA SABER.....AXEI INTERESSANTE...AOND VC APREDEU ISSO... Estudando...Ou você acha que musculação é só puxar ferro ?????? Um bom marombeiro tem que ter o cérebro muito bem "hipertrofiado Abs, Júnior.
Postado 15 de julho de 200915 anos Autor Concordo, no livro disse que agachamento e levantamento terra sao os principais, la tem ate uma conta pra vc calcular o peso que seu corpo pode suportar Testosterona, GH e IGF eh a chave para aumentar a massa uma coisa que eu to em duvida eh so precisa treinar um grupo de musculo por semana como diz no livro ou se pode dar apenas 2 dias de descanso como todos falam e ja ta blz ???
Postado 15 de julho de 200915 anos Concordo, no livro disse que agachamento e levantamento terra sao os principais, la tem ate uma conta pra vc calcular o peso que seu corpo pode suportar Testosterona, GH e IGF eh a chave para aumentar a massa uma coisa que eu to em duvida eh so precisa treinar um grupo de musculo por semana como diz no livro ou se pode dar apenas 2 dias de descanso como todos falam e ja ta blz ??? O treino está ligado DIRETAMENTE ao seu avanço na musculação, ou seja, ao tempo que você treina e não malha. Entendeu ?????? Abs, Júnior.
Postado 16 de julho de 200915 anos O treino está ligado DIRETAMENTE ao seu avanço na musculação, ou seja, ao tempo que você treina e não malha. Entendeu ?????? Abs, Júnior. Me explica esssa diferença entre treinar e malhar. Se que é sarcastico e tals mas nunca consegui entender
Postado 16 de julho de 200915 anos nooooooooosssssssssssssaaaaaaaaaaa......... Nossa o que ????????? Não entendi sua colocação meio que sarcástica.
Postado 16 de julho de 200915 anos como vc executa o TERRA???/ Pesquise...Você acha até nos sites da minha assinatura e quando tiver dúvidas sobre execução (Se pesquisar direito não terá), tire suas dúvidas aqui. Sem mais, Júnior.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.