Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fase de Cutting - Suplementação

Featured Replies

Postado
  • Autor

To pensando então, como é a primeira vez, comprar o Lipo 6 X pra 1 mes

e caso eu ainda não fique totalmente satisfeito, compro um do Black pra mais 20 dias.

Q q vc acha ?

Se eu curtir MUITO o Lipo 6 X, compro outro dele mesmo.

Agora seguinte:

Conhece algum lugar pra comprar ? Algum vendedor do fórum que venda com um preço boom, que bata com uma "importação" por exemplo?

Ou algum site gringo que vc comprou o seu e deu tudo certo? Quanto ficou o seu Lipo 6 X ? Pagou taxa ? Comprou onde ? =)

• Respostas 19
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O que eu comprei de fora, a DIGNISSIMAFDP ANVISA devolveu ( DIZ ) ao remetente, como estava a fim d utilizar de novo o LIpo6, comprei aqui no RJ mesmo, NINGUEM em forum ou outro lugar vai vender por preço similiar a voce importar né amigo ?

todo vendedor quer LUCRO, o lipo6X 120 caps tá na base de 195,00, 200,00.

Essa ideia de 1 frasco de 6X e finalizar com o BLACK tambem me passou pela cabeça, pode ser uma boa.

Postado
  • Autor
O que eu comprei de fora, a DIGNISSIMAFDP ANVISA devolveu ( DIZ ) ao remetente, como estava a fim d utilizar de novo o LIpo6, comprei aqui no RJ mesmo, NINGUEM em forum ou outro lugar vai vender por preço similiar a voce importar né amigo ?

todo vendedor quer LUCRO, o lipo6X 120 caps tá na base de 195,00, 200,00.

Essa ideia de 1 frasco de 6X e finalizar com o BLACK tambem me passou pela cabeça, pode ser uma boa.

Vixi que foda...o pior é q na maioria das vezes ela devolve pro lugar errado. Se for pro lugar certo vc ainda tem chance de ver o dinheiro dnovo. Anvisa ta fooda mesmo.

Sim sim, sei que ninguém vai vender no mesmo preço. Mas conhece algum que venda por um preço melhor ? (queira menos lucro?) Dificil, mas pode ter, galera gente boa kkk =) (confiavel)

As chances de um vendedor confiavel por aqui ter um preço mais "gente boa" é maior doq uma loja "gente boa" xD

Pagou quanto no seu ?

Postado
  • Autor
Casein: Optimum

Glutamina: falam bem da EAS, Dymatize, Universal.

Glutamina tu toma no pós e antes de dormir.

Valeuu....Pode indicar alguém ou algum local pra comprar com um bom preço?

Dura quanto tempo ?

Esse lugar errado deve ser a casa de alguma fiscal GORDINHA da propria ANVISA.

uhAuhAuhAUHA, pior........kkkkk

Postado

Cara isso vai depender do tamanho do pote que tu for comprar, se tomar glutamina no pós e antes de dormir são 10gr por dia. Casein é antes de dormir 30gr. Aqui só vende pote de 909gr acho, ou seja dura 1 mes. Madrugão tem uns preços bacanas, mas só pesquisando mesmo. Tem lugares que o Whey on é 150 reais, aqui eu pago 99... casein aqui pagaria(se comprasse) 120 + ou -.

Postado
  • Autor
Cara isso vai depender do tamanho do pote que tu for comprar, se tomar glutamina no pós e antes de dormir são 10gr por dia. Casein é antes de dormir 30gr. Aqui só vende pote de 909gr acho, ou seja dura 1 mes. Madrugão tem uns preços bacanas, mas só pesquisando mesmo. Tem lugares que o Whey on é 150 reais, aqui eu pago 99... casein aqui pagaria(se comprasse) 120 + ou -.

Ah certo certo.

Se eu for comprar Casein e Glutamina vou tomar glutamina só no pós-treino, senão fica foda kkk

Dai tomo só o Casein antes de dormir...melhor ne :(

Postado

Valeuu....Pode indicar alguém ou algum local pra comprar com um bom preço?

Dura quanto tempo ?

uhAuhAuhAUHA, pior........kkkkk

O melhor custoxbeneficio creio que seja da EAS de 400g, ou da ON de 300g. No madrugão tem a da ON, comprei lá a minha... paguei 80 e poquinho. A dose recomendada é 5g no pós-treino, entaum dura bastante tempo =)

Agora quanto a caseína, se vc não esta com dinheiro sobrando fica com a albumina mesmo! Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

O melhor custoxbeneficio creio que seja da EAS de 400g, ou da ON de 300g. No madrugão tem a da ON, comprei lá a minha... paguei 80 e poquinho. A dose recomendada é 5g no pós-treino, entaum dura bastante tempo =)

Agora quanto a caseína, se vc não esta com dinheiro sobrando fica com a albumina mesmo! Espero ter ajudado.

Opa ajudou sim...valeu ae =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.