Ir para conteúdo

NO2 x ZMA x BCAA 2000

Featured Replies

Postado

a galera eu tow com uma duvida, eu comprei agr 3 produtos, bcaa 2000, 50 capsulas, ZMA 120capsulas,e o massa nitro NO2. como eu posso usar eles, eu usei ontem assim, 40min antes de treinar o massa nitro NO2 com 5 colheres de sopa e 250ml de leite, antes de dormi tow tumando o ZMA.. agr nao sei a hora de toma o bcaa 2000, me ajuda ai galera e ajeita esse meu ciclo, vlw galera...

agradeço des de ja.

• Respostas 12
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

'quero ficar definido'

quer ficar definido tomando hipercalórico? rs...

Bcaa é no pré e pós treino essa tua massa ai é pra por em lanches que tu tenha baixa calorias e o zma antes de dormir

Postado
  • Autor

vlw boy, eu botei isso pk pediu, ai foi oq veiu na cabeça mas nao quero ficar definido agr nao cquero primeiro crescer...

agr tipo eu tomo bcaa antes e pos treino, eu malho as 3 da tarde, dq horas eu posso tomar o NO2?

Postado
  • Autor

se tomar pela manha faz o mesmo efeito de tomar 40min antes do treino?

eu podia tomar assim 40min antes do treino o NO2, quando for começar a treinar tomar 3comprimidos do bcaa apos o treino mas 3, e antes dormi tomar o ZMA... podia ser assim tbm....?

Postado

esse no2 pelo que entendi é massa não é? se for acho melhor ingerir pela manhã, bcaa 30 minutos antes e depois do treino e zma antes de dormir!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.