Postado 9 de agosto de 200915 anos Li em vários lugares na intenet, alguns conselhos também em que os 4 são ideais para endomorfo, sobre alguns deles tenho até duvidas do porque ser recomendado mas deixei para la. Quero saber de voces qual seria melhor para endomorfo, ou nenhum. O ideal seria em fase de cut ou hipertrofia? Deve ser praticado em que periodo e quanto tempo? Vlw.
Postado 9 de agosto de 200915 anos Eu to fzendo supersets desde o começo do ano e tive otimos resultados, mas vou fazer só até semana que vem, depois muda meu treino para um de hipertrofia (eu acho, não tenho certeza ainda) Antes dissoeu fieuei um ano e 2meses "malhando" hipetrofia, 15 repetições, descansa 1 minuto e meio, 3 séries. Tenho uam scan da minah avaliação, a scan ficou mal feita que dói, mas da pra netender. Edit: se eu colocar as tags vai estourar o cursor.
Postado 9 de agosto de 200915 anos Li em vários lugares na intenet, alguns conselhos também em que os 4 são ideais para endomorfo, sobre alguns deles tenho até duvidas do porque ser recomendado mas deixei para la. Quero saber de voces qual seria melhor para endomorfo, ou nenhum. O ideal seria em fase de cut ou hipertrofia? Deve ser praticado em que periodo e quanto tempo? Vlw. Endomorfo é interessante drop-set, concerteza uma genética muito adepta a treino volumosos, então da para combinar um treino pirâmide a um drop-set sem problemas.
Postado 17 de agosto de 200915 anos Autor Endomorfo é interessante drop-set, concerteza uma genética muito adepta a treino volumosos, então da para combinar um treino pirâmide a um drop-set sem problemas. Acredito que para endomorfo seria melhor drop-set também vo partir pra essa. Obrigado pelos comentarios. Vlw.
Postado 20 de agosto de 200915 anos Uma boa pra endo, específicamente no período de qualidade, variar com um circuito em algumas semanas no melhor estilo Milos Sarcev
Postado 20 de agosto de 200915 anos Também da para abusar de rest-pause nos drop-set, vai dropando aos poucos não logo 50% como todos fazem.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.