Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Consultas e Exames antes de Termogênicos

Featured Replies

Postado

Olá galera,

Seguinte, vejo muita gente fazendo a famosa automedicação com suplementos, e a maioria dos suplementos realmente não causam graves efeitos colaterais ou os que causam é fácil saber se vc pode ou não sem consultar médicos só pra isso.

Porém, ao iniciar uma fase de definição e tomar algum termogênico, acredito que precisamos saber algumas coisas sobre a nossa saúde e sobre dietas.

Então, quais exames vocês podem recomendar antes de usar um termogênico como o Lipo6x ou até o Black..por exemplo ? Para que eu saiba se posso tomar sem problemas ? Quais médicos consultar ? Cardiologista ? Endocrinologista ? Quais ?

Quais exames devo pedir logo de cara para esses médicos?´

Única certeza que tenho é de consultar um Nutricionista (de preferência esportivo) antes de qualquer treino para definição.

Abraço

• Respostas 7
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como já citaram anteriormente, Ecodopplercardiograma e Eletrocardiograma são os principais para detectar algum problema que venha à ter no seu coração. Através deles vc verá se pode ou não tomar esses Termogênicos :(

Isso seria com o Cardiologista.

Caso queira passar tbm em um Endócrino eu pediria exames de Tireóide, Glicose e Triglicérides, mais q isso não seria necessário.

Eu pensava em tomar um termogênico tbm, mas como meu ecodopplercardiograma deu um pequeno problema eu tive q evitar ao máximo o consumo de cafeina (q é um dos principais ingredientes dos termogênicos), ai tenho q emagrecer na raça mesmo eheheh :P

Postado

Ja q vai fazer o check-up todo, manda um holter tbm, que eh o mapeamento de 1 dia do seu coraçao. Ele vai procurar por anomalias nos batimentos. Acredito que com esses 3 (eletro, eco, holter) ja da pra ter uma segurança maior.

Abs

Postado
Cuidado NUNCA é demais Frank, dont forget the prostata!

AHUHAUHAUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

HAUHAUHAUHAHA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.