Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elípico ou esteira para queima de gordura?

Featured Replies

Postado

Enfim, qual o melhor para perda de peso em gordura localizada? Fazer esteira ou elíptico?? Meu professor disse que o elíptico queima 2x mais que esteira, porém vi no yahoo respostas um pessoal dizendo que esteira é melhor para gordura...

enfim, alguém sabe?

• Respostas 25
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Apesar de preferir o eliptico, acredito que a corrida queima mais. Mas na verdade oq eu prefiro pra queimar mesmo é spinning. Agora gordura localizada é melhor com a musculação.

Postado

Qual o seu objetivo? Só queimar? Se for faz dieta e se mata nos aerobicos...

Agora se é hipertrofia a historia muda....não vale a pena fazer esse tipo de aerobico pra queimar localizada, pois vai queimar massa tbm.

Postado
  • Autor

meu objetivo é secar... depois começar a hipertrofia pra valer.

To fazendo dieta com nutricionista já, então gostaria de saber qual aparelho aeróbico é melhor para queima de gordura...

continuo apostando no elípitico, eu já fiz e achei bom pq não causa impacto.

Postado

Se vc não tem problemas de impacto nas articulações e a esteira for de boa qualidade de preferência a corrida, se puder correr numa pista atlética melhor ainda, mas tenha em mente que vc vai queimar massa muscular junto, é inevitável, por isso a Lipstick falou em musculação.

Postado
  • Autor

não tenho lá mta coisa pra perder..uns 5 quilos no máximo. mas infelizmente estes 5 quilos ficam bem mais concentrados na cintura e barriga... aí quero secar eles de vez...

já to tomando ripped fast e consegui eliminar uns 3kilos além destes

Postado

Qual a vantagem do spinning? Eu to fazendo 30min de esteira inclinada 15º semi-intensivo (2min andando 1min correndo, tentando manter 150 bpm) pos-treino, visando a perda de gordura, nao ligo muito se perder massa magra no processo, mas seria o spinning mais vantajoso justamente por forçar as pernas e talvez catabolisar menos que esteira?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.