Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey na parte da manhã

Featured Replies

Postado

Fala galera...

Andei dando uma pesquisada e vi muita gente toma Whey Protein na parte da manhã... Qual seria o real objetivo de tomar ele cedo?

E caso eu vá tomar... teria problema se for assim?

30g Whey Hilmar (sem sabor) + 250 à 300ml de leite + 1 colher de nescau?

Pq tomar cedo ae com água não achei muito interessante.....

Abraços

• Respostas 12
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

qm toma d manha, na minha opiniao, ta errado..

tem outras fontes d proteina q podem ser usadas pela manha e com um preço mto melhor... a intençao d tomar whey eh pela rapida absorçao q o corpo ira absorver as proteinas... pela manha n tem essa necessidade... vale mto mai$ a pena tomar albumina..

Postado

É interessante caso tu esteja numa dieta de baixo carbo, mas tomando com agua. Toma albumina também, o whey seria utilizado rapidamente já que tu passou muito tempo sem ingerir nada de proteina e a albumina durante tantas horas.

Postado

O whey na parte da manhã é como o oozaru falou: por ser de rápida absorção ele supre rapidamente as tuas necessidades de proteína logo depois de um longo período sem se alimentar (sono).

Se tiver grana pra bancar, é uma boa. Se não tiver tanta grana assim, toma só no pós treino que está de bom tamanho...

Postado
Eu acho que o whey deve ser tomado logo após o treino, em outros horários vc apenas estará gastando o seu dinheiro.

concordo... albumina suprira tuas necessidades pela manha..

Postado

eu tomo whey em 2 horários no dia, no café da manhã e pós treino.

proteína é proteína. seu corpo vai aproveitar o que der. seja albumina, caseína, whey isolado, concentrado, ovo cozido, mexido, peito de frango, lata de atum. besteira ficar no "bro science" que whey é só pra pós treino, proteína a gente usa toda hora pô! com whey hilmar a R$32/kg, vou preocupar por quê? :)

quinua + linhaça + leite + aveia tudo tem proteína, qual o p-r-o-b-l-e-m-a de tacar um whey no meio? :roll:

PS: segredo pra quem não sabe, ingerir a proteína com gordura, tipo óleo de coco ou azeite, "atrasa" a absorção da proteína

Postado
eu tomo whey em 2 horários no dia, no café da manhã e pós treino.

proteína é proteína. seu corpo vai aproveitar o que der. seja albumina, caseína, whey isolado, concentrado, ovo cozido, mexido, peito de frango, lata de atum. besteira ficar no "bro science" que whey é só pra pós treino, proteína a gente usa toda hora pô! com whey hilmar a R$32/kg, vou preocupar por quê? :)

quinua + linhaça + leite + aveia tudo tem proteína, qual o p-r-o-b-l-e-m-a de tacar um whey no meio? :roll:

PS: segredo pra quem não sabe, ingerir a proteína com gordura, tipo óleo de coco ou azeite, "atrasa" a absorção da proteína

oq sempre digo n eh q n pode, mas eh q eh dinheiro jogado fora... se tiver com hilmar, td bem, ta praticamente o msm preço da albumina... agora se tu compra um whey d R$100, eh foda fica tomando d manha...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.