Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementação ideal[Musculação + JJ]

Featured Replies

Postado

Bom meu objetivo é hipertrofia. Atualmente estou fazendo assim. Faço Jiu-Jitsu e logo após o JJ to indo malhar. To pensando em tomar Whey Protein + Dextrose no pós treino. E albumina antes de dormir. Isso que eu to pensando ta bom?

E alguem recomenda algo pra tomar antes dos treinos ou durante sei la. Pensei em tomar Malto antes do JJ, mas não sei se seria uma boa.

  • Respostas 7
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
tome malto durante o jj... whey + malto no pos da musculaçao... e albumina ao acordar e antes d dormir.

no pós treino é malto mesmo ou é dextrose?

Postado
  • Autor

e ai galera. Eu comprei o maltodextrin e albumina da probiotica.

E também comprei o whey protein da ON(optimum) mas o whey eu comprei pela net e ainda to e ainda to esperando chegar. Acho que vai demorar pois os correios entrou em greve. Minha duvida é se eu espero o whey protein chegar pra tomar tudo junto ou começo logo tomando albumina e maltodextrin?

Postado
e ai galera. Eu comprei o maltodextrin e albumina da probiotica.

E também comprei o whey protein da ON(optimum) mas o whey eu comprei pela net e ainda to e ainda to esperando chegar. Acho que vai demorar pois os correios entrou em greve. Minha duvida é se eu espero o whey protein chegar pra tomar tudo junto ou começo logo tomando albumina e maltodextrin?

Eu esperaria =)

só no caso da Malto na hora do treino de JJ, que o cara recomendou ai talvez rola tomar...mas eu esperaria :o

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

pronto. meu whey chegou. vou começar a suplementação amanhã.

a malto que eu vou tomar durante o treino de JJ eu devo tomar no lugar da agua e tal, pra hidratação? E quais as dosagem que eu devo colocar de cada produto? A indicada pelo fabricante mesmo?

Postado
  • Autor

Aahh e outra coisa. Ganhei um brinde da Mucletech.

Ganhei um Nitro-Tech Hardcore. (57g apenas). Nem sei se vai da pra notar alguma coisa, se alguem tiver alguma sugestão de como tomar ele também pode dizer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.