Postado 22 de setembro de 200915 anos E ai galerinha... Seguinte, qual o melhor BCAA (Custo x Benefício) que vocês possam me recomendar? Sem ter que importar nada.... Digo pra comprar em sites mesmo brasileiros ou em loja mesmo por aqui. Passei rápido hoje em uma loja e vi uns da Probiótica.... Enfim....ajuda ai Abraço
Postado 23 de setembro de 200915 anos Autor Valeu...pelas minhas pesquisas pelo forum mesmo...eu tinha visto isso mesmo "Sem grana = Probiotica Com grana = Universal" Vou procurar saber dessa Dymatize também. Perguntinhas : Quanto é recomendado tomar ? Pq li o pessoal falando (2 antes e duas depois do treino)....mas varia os MG nas capsulas...de marca pra marca. Então acho que uma referencia melhor seria falar a quantidade boa pra ser tomada em MG né ?
Postado 23 de setembro de 200915 anos Perguntinhas : Quanto é recomendado tomar ? Pq li o pessoal falando (2 antes e duas depois do treino)....mas varia os MG nas capsulas...de marca pra marca. Então acho que uma referencia melhor seria falar a quantidade boa pra ser tomada em MG né ? A quantidade indicada é de 4 a 8 gramas antes do treino e 4 a 8 gramas logo apos o treino,,quantidades menores(indicadas nas embalagens dos bcaa em capsulas) tambem sao validas(manutençao e anticatabolico),porem uma dosagem maior ajuda na recuperação e energia aumentando o desempenho e diminuindo a fadiga. FOnte: http://www.bodybuilding.com/fun/bcaa.htm Eu acabando minhas capsulas(optimun) vou começar usar BCAA em pó,,as doses são bem maiores e sai mais barato. Mesmo tomando whey protein que contem 5 gramas de BCAA por dose,,vou suplementar com BCAA antes e depois dos treinos e depois de aerobicos.. To unsando BCAA 1000 optimun e o Xtend,,, Uma outra boa opão de BCAA é o Optimum BCAA 5000 Powder,, Aqui to suplementando assim,,,:: 1 hora antes do treino( 1/2) meia dose de whey com agua 20 minutos antes do treino 2 cap de bcaa 1000 optimun logo apos o treino 1 dose de xtend + creatina logo apos o muay thai 1 dose de whey + dextrose Vou testar por 2 meses e se os ganhos forem bons vou continuar com BCAA,,,caso contrario vou cortar e ficar so no whey e multivitaminicos. Em questao de energia notei bastante diferença com o XTEND,,faz uma semana que to usando e minha energia no treino é outra..!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.