Postado 26 de setembro de 200915 anos ae galera, ontem eu fiz uma compra de 300g+300g de creatina prolab no BB.com e pedi mais 3 free sample que eles tinham lá dumas paradas que axei maneiras, mas logo hoje a compra foi cancelada porque eles não aceitam paypal com cartão do Brasil, e disseram que só aceitam western union... vocês sabem o que é esse Western Union? Alguem sabe como fazer para pagar por ele? Obrigado.
Postado 26 de setembro de 200915 anos Não sei sobre esse Western Union... Mas por ser Creatina vc não corre o risco de eles barrarem seu pacote na alfândega??
Postado 26 de setembro de 200915 anos Autor creio que não, vo arriscar se do sorte, mas caso barrem, a mãe dum amigo meu é médica, eu pesso pra ela me receitar =D
Postado 26 de setembro de 200915 anos Presta Atençao: O PayPal nao pode ser usado no BB, simplesmente pq o Brasil esta na classe de paises "banido por fraude". Soh a BB que nao aceita PayPal feito pelo Brasil ate aonde eu sei, pelo Ebay a coisa ainda esta funcionando. Wester Union eh um banco norte-americano. Nada a v se o cara falou pra vc usar WU, pois este eh um serviço exclusivo pros gringos dos states. Resumindo: usa teu cartao de credito internacional normalmente.
Postado 28 de setembro de 200915 anos tenho umas dúvidas que não vi ninguém comentando ainda, aproveitando o tópico dele. Se eu comprar uma coisa liberada, tipo whey, o único risco que eu corro é dele ser taxado na alfândega? pode ser que chegue sem ser taxado? se alguém comprar pra mim em uma loja dos eua e enviar fica mais em conta? vlw pessoal
Postado 28 de setembro de 200915 anos Com sorte vc pode comprar e vir sem taxa nem nada, mas eh dificil. Ate mesmo whey q eh vendido livremente aqui, se a alfandega pegar geralmente eles pedem receita medica
Postado 28 de setembro de 200915 anos tenho umas dúvidas que não vi ninguém comentando ainda, aproveitando o tópico dele. Se eu comprar uma coisa liberada, tipo whey, o único risco que eu corro é dele ser taxado na alfândega? pode ser que chegue sem ser taxado? se alguém comprar pra mim em uma loja dos eua e enviar fica mais em conta? vlw pessoal vai pesquisa o folgado essas duvias ja foram respondias varias e varias vezes
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.