Postado 29 de setembro de 200915 anos bom estou comprando uns suplementos pela net, e gostaria de ajudavou comprar aquele Ripped Fast Metabolic 120 Caps - Universal Nutrition + Beef Ox 180 Tabs - Body Action + 2W Whey Protein 900g - Body Actionqueria saber se sao bons, e oque voces achao, obg
Postado 29 de setembro de 200915 anos Já tomei Whey da body action e achei uma bosta. Esse beef ai tbm deve ser ruim. Ripped fast da Universal eu tomei e gostei.
Postado 29 de setembro de 200915 anos Tomei whey da body action e gostei, o ripped da universal tb. Esse outro eu nunca tomei, mas um amigo tomou e nao gostou.
Postado 29 de setembro de 200915 anos Autor sera que joguei dinheiro no lixo entao, esses suplementos nao vao adiantar nada ? alguem pode me passar um site que venda suplementos importados, e baratos ?
Postado 30 de setembro de 200915 anos http://www.corpoperfeito.com.br/centro/ ... LIMENTARES este site acho q vai ajudar, vende inúmeros suplementos desde importados à nacionais...
Postado 30 de setembro de 200915 anos Já tomei esse ripped fast e sinceramente melhor comprar tudo de café. Com esse dinheiro tu faz um EC(efedrina e cafeina) ainda compra um bcaa pra segurar as perdas e o resultado é certo. Sobre o whey nao fede nem cheira.. Mas gruda todo no liquidificador abraços e bons treinos.
Postado 30 de setembro de 200915 anos suplementos péssimos. mas já q comprou, toma, e malha direitinho.
Postado 1 de outubro de 200915 anos Autor vlw galera alguem poderia me passar uma lista de suplementos baratos, para perca de gordura e explosao muscular ? e queria saber se aquele whey da bad boy é bom(suplemento novo )
Postado 1 de outubro de 200915 anos depende cara, quanto tempo vc treina... se tiver um tempinho já, pode tomar creatina junto com whey+malto no pós treino. pode tomar albumina ao acordar e ao deitar. tem os no2's importados tbm, mas é bom ter um tempinho de treino a mais pra tomar esses... perca de gordura = esteira, bicicleta e treino pesado! whey da bad boy, pela inf. nutricional = lixo! toma um top whey da max titanium que é mais canal... 24g de proteína e 1,5g de carbo. 50 conto 1kg! tem vários outros de um bom CxB, dá uma pesquisada ae cara. abs.
Postado 1 de outubro de 200915 anos Autor aaa tenho tempinho ja, vai fazer 7 meses queria perder bf, tenho barriga nao tem como perder só na musculaçao ? eu tava tomando massa nitro no2 + dextrose + albumina + linolen age eu nao trampo nada sabe, vagabundo, vivo de paitrocinio queria alguma dieta nao tao cara sabe, que nao prescise gastar muito dinheiro, alguem pode me passar ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.