Postado 8 de outubro de 200915 anos Eu estou afim de comprar um bom queria saber de vcs qual eh o melhor? obrigado desde ja!
Postado 8 de outubro de 200915 anos cara, cada organismo reage de um jeito... realmente estes dois estão na lista dos "mais queridos" do pessoas aqui do fórum. mas pelos relatos que li, o shotgun é certeiro na maioria das vzs.
Postado 8 de outubro de 200915 anos NO shotgun! vi relatos de pessoas falando que com o Nano vapor tiveram enjoo e vomitaram com o shotgun não vi esses relatos ainda! um abraço e boa compra aí
Postado 9 de outubro de 200915 anos bom nunca usei nem um dos 2 , mas comprei Nitrix Bsn , q foi mais recomendado q esses 2 citados, porem no final das contas nao usei nem shot nem o nano nem o nitrix.. nitrix vou começar a tomar semana q vem . Mas o pessoal aqui do forum elogia mto o shot gun
Postado 10 de outubro de 200915 anos Na minha opinião....nenhum dos dois viu... O melhor pra mim é o Animal Pump da Universal....embora seja em cápsulas foi o produto que me deu melhores resultados!!! abraço!
Postado 10 de outubro de 200915 anos é dificiu,l como todos dizem , um pode funfar melhor em vc do que o outro.. se eu foçe colocar minha opiniao citaria Nitrix pelo menos no BB.com ele ta entre os mais vendidos do mundo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.