Postado 11 de outubro de 200915 anos Autor bcaa por enqnto nao é necessario. a albumina vc toma todos os dias sim, ao acordar e antes de dormir, e o hiper pode tomar sim uma vez ao dia q nao for treinar, nao vai te fazer mal nenhum. Joao e sobre sabor de hiper é melhor pegar chocolate, morango ou baunilha? No pós treino vou misturar com leite, mas pra tomar no intervalo das 10 que não vai dar pra colocar leite e apenas água, é melhor pegar o de baunilha ou chocolate mesmo? O hiper eu tenho que tomar até quanto tempo depois do treino? Eu posso comer e depois de 45 minutos ir malhar?
Postado 11 de outubro de 200915 anos Joao e sobre sabor de hiper é melhor pegar chocolate, morango ou baunilha? No pós treino vou misturar com leite, mas pra tomar no intervalo das 10 que não vai dar pra colocar leite e apenas água, é melhor pegar o de baunilha ou chocolate mesmo? O hiper eu tenho que tomar até quanto tempo depois do treino? Eu posso comer e depois de 45 minutos ir malhar? Opinião geral da galera aki é q o pior sabor é de baunilha, mas isso varia de marca. tome assim q vc chegar na sua casa e pode comer e depois de 45min ir treinar tranquilo que não da problema algum.
Postado 13 de outubro de 200915 anos Autor Opinião geral da galera aki é q o pior sabor é de baunilha, mas isso varia de marca. tome assim q vc chegar na sua casa e pode comer e depois de 45min ir treinar tranquilo que não da problema algum. Joao, após o treino eu posso usar Malto+Dextrose+ Whey ao invés da Hipercalórico? Tem problema misturar Malto+Dextrose? O Whey é melhor tomar com água ou leite após o treino?
Postado 14 de outubro de 200915 anos Joao, após o treino eu posso usar Malto+Dextrose+ Whey ao invés da Hipercalórico? Tem problema misturar Malto+Dextrose? O Whey é melhor tomar com água ou leite após o treino? Sim, Whey + Malto/Dextrose é até "melhor" digamos assim. Deixa o Hiper para quando acordar. Não, problema nenhum em misturar. Após o treino para uma absorção rápida, tome Whey sempre com água.
Postado 14 de outubro de 200915 anos Hipercalórico de baunilha eu não sei se é bom... mas o meu 3Whey da Dynamic Labs de baunilha é animal, mto bom.
Postado 14 de outubro de 200915 anos Hipercalórico de baunilha eu não sei se é bom... mas o meu 3Whey da Dynamic Labs de baunilha é animal, mto bom. Para alguns pode ser bem ruim, para outros nem tanto. Mas que é enjoativo é.
Postado 24 de janeiro de 201213 anos de baunilha e enjoativo e depois fica sempre arrotando akele gosto ruim , melhor e morango que e mais suave !
Postado 24 de janeiro de 201213 anos sim, é mais suave. E desses 3 sabores ai que tu falou, é o que fica melhor com Água. Não sei se vc ja está tomando esses suplementos ai Skorpions, mas já que vc está preocupado com o sabor, te aviso que a Albumina é Tenso eim cara. Mas, como você está querendo ganhar massa mistura o hiper com ela, se não tu nao aguenta. Abraços de AÇo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.