Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pré treino " Nano Vapor" o que comer antes ?

Featured Replies

Postado

Galera,

Vou começar a usar o Nano Vapor, só que malho ás 06:00 da manhã ! Já testei tomar o Nano de jejum , só que não tive nenhum resultado, senti foi um mau estar ... Já vi algumas pessoas falando sobre isso também, o que posso comer umas 05:00h antes de tomar o Nano ?

Abrç !

• Respostas 9
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o problema e o horario, se n tiver com o estomago vazio nao vai ta aproveitando 100% do nano , ja que esta pagando caro aproveita ele ao maximo

Postado

Entao, em resumo, que malha bem cedo, não deve tomar o NANO VAPOR, ou a soluçao é malhar somente com o NANO no estomago.

Postado

Entao, em resumo, que malha bem cedo, não deve tomar o NANO VAPOR, ou a soluçao é malhar somente com o NANO no estomago.

Postado

nao sei se no nano vapor fala algo assim, mas no no xplode fala que tu pode tomar de estomago vazio a 2 horas ou a 1 hora se for um shake de proteina

Postado
  • Autor

Então galera, hoje acordei ás 05:20 , tomei um shake de dextrose(60g- DNA) + whey (optimum 30g) , voltei para cama , quando foi umas 06:20 acordei , só que estava com muito sono, muito mesmo, achei melhor nem tomar o Nano, ai tomei uma dese de 4 comprimidos de Xpand Energized ! Fui treinar umas 07:00hs , já senti uma grande diferença , nada de cansaço , tontura, mau estar etc ! Achei bem melhor do que tomar de jejum ....Amanhã tomo o Nano Vapor!

Abrç !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.