Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO : BSN no xplode + BSN nitrix

Featured Replies

Postado

Ah sim, depois relata se é bom, acho que no começo de novembro vou comprar um muscle juice de 2kg. Quero tentar chegar até metade de dezembro com 73~75kg.

• Respostas 75
  • Visualizações 15,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que o único problema do Nitrix + N.O Xplode... ele vai te dar um falso resultado, por exemplo, o N.O Xplode deixa você com o pump da musculação por algumas horas, se você toma o Nitrix, ele vai durar o dia todo, aí no final dos dois suplementos, você vai diminuir, porque o efeito do pump vai ter passado e pode acabar ganhando menos do que pensava, ou não tem nada a ver o que eu estou falando?

Postado
  • Autor

olha cara , o pump depois some mais as medidas nao , pelo menos das vezes q eu tomei o xplode e parei nunca perdi medida nenhuma , so a sensaçao de inxaço mesmo

Postado
Ah sim, depois relata se é bom, acho que no começo de novembro vou comprar um muscle juice de 2kg. Quero tentar chegar até metade de dezembro com 73~75kg.

Perdão ao autor do tópico, mas qual sua altura?

Postado
  • Autor

174-175cm

Bom o treino hoje foi otimo ,como todos, aumentei os peso de novo nos de biceps, no peito fiz com o peso que tinha aumentado segunda feira nao aumentei mais , porem foi mto intenso ,pra nao ter q aumentar eu dificultava mais o exercico , sentia bem o musculo. Eu estou um poco cauteloso quanto ao aumentar demais os peso pq a ultima vez q eu tomei no xplode peguei uma lesao feia na articulação do braço , no cutuvelo . Hoje como foi o ultimo treino de bicpes fiz um drop set , deu um pump extremo , tem veia aparecendo ate agora. Semana que vem vai melhor ainda, chega meu whey e meu hiper.

PS: nao to ingerindo glutamina nem cafeina ( como é recomendado)

e tomando uns 4-5L de agua por dia . tem que ser no minimo 3L (recomendado)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.