Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

secar 100% realmente é possível?

Featured Replies

Postado

Se basta fazer dieta e exercício adequado para secar as gorduras do corpo, porque tem tanta gente que mesmo se matando na academia aquela bendita gordurinha não sai nunca? ai a pessoa acaba optando por lipo...

foi o meu kso!

:D

• Respostas 5
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

nao neh... dahh...

tipo, secar no ponto de ficar definido.

resumindo,

é possível isto -> http://mobmg.photobucket.com/albums/v29 ... 1242303133

um dia ficar assim => http://i.ehow.com/images/GlobalPhoto/Ar ... n_Full.jpg

deu pra sacar?

eu pessoalmente soh consegui me livrar dos pneuzinhos com lipo, me matei no eliptico durante 5 meses, fazia dieta e tdo mais. nada adiantou. aí fiz lipo...

Postado
O que é que significa secar 100%? Ficar com 0% de gordura?

A resposta é não, provavelmente vc vai ter morrido entre 6% e 3%.

Eu conheço uma pessoa com 4% e ainda não morreu! :D

Postado
Se basta fazer dieta e exercício adequado para secar as gorduras do corpo, porque tem tanta gente que mesmo se matando na academia aquela bendita gordurinha não sai nunca? ai a pessoa acaba optando por lipo...

foi o meu kso!

:D

Secar é um processo que só é possível caso você abra mão de muitas coisas. Ou seja, não é só fazer abdominais, aeróbios e dieta. É fazer o dobro de tudo isso! Quando quis riscar meu corpo, minha dieta consistia-se somente de proteinas e gorduras do tipo omega3 e 6, meu aerobio era de manhã e a tarde após o treino. Meu treino era medido por intensidade de quilagem e não de repetição. Dormia sempre que me dava sono, me suplementava sempre com BCAA, e por três meses segui tudo isso religiosamente, até que um dia o meu corpo passou a entrar num catabolismo tão grande que perdia 1Kg de peso ao dia, cheguei a ficar tão magro que em uma semana até meus colegas da academia estranharam. A partir desse ponto tive que mudar, voltar aonde comecei, voltei a comer carbos, diminui a quantidade de gorduras, e tirei o aeróbio.

Desse modo, eu digo se você quiser secar, que faça o sacríficio por 1 mês no máximo. Não se ache ator de Hollywood, como o Vin Diesel, ou a era dourada de Arnold. Por que somos latino-americanos dentro de um pís que não dá a minima para praticantes de nosso esporte ou qualquer outro que não seja futebol. Não se iluda em perder gordurinhas ou em secar, porque isso é danoso ao seu organismo, não nego que seja muito bonito e estético, mas não vale a pena quase se matar prá chegar a esse ponto.

Mudei muito o meu jeito de pensar, antigamente, quando alguém me perguntava como poderia secar ou emagrecer, eu dizia que era só colocar um aeróbio, uma dieta e eum treino com pesos. Hoje a história é diferente, agora eu digo, coloque peso, porém treine com intensidade, e o principal faça uma dieta que permita você comer carbo+proteina.

um abraço!!! Não sejam escravos da moda!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.