Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iniciando na Academia

Featured Replies

Postado

E ai galéra, blz?

Então comecei a fazer academia um dia sim, outro não, ja fu 4 vezes lá,

Mas muitos ja me falaram pra eu tomar Whey Protein + Malto, mais não sei com usa, alguem poderia me explicar e as quantidades q devo usar?? Pretendo tomar no pós treino.

Tenho 15 anos, 1.67 de altura e peso 55,6Kg

obs.: mro um pouco longe da academia, então teria como eu por o pó em uma garrafa termica e colocar agua e misturar lá??

http://www.saudeja.com.br/images/product/G/cuhid004.JPG (foto da garrafa)

Obg..

• Respostas 11
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
E ai galéra, blz?

Então comecei a fazer academia um dia sim, outro não, ja fu 4 vezes lá

Caramba, e você se orgulha disso a ponto de querer começar a se suplementar com 4 dias de treino?

Postado
  • Autor

Ué, o Whey não é só uma fonte de proteinas, pois você acaba o treino com os braços precisando de proteinas e tals, e o whey ajuda nisso, só estou com medo de tomar isso e engordar...

Postado
Ué, o Whey não é só uma fonte de proteinas, pois você acaba o treino com os braços precisando de proteinas e tals, e o whey ajuda nisso, só estou com medo de tomar isso e engordar...

Como o "clark18" disse acima é só se alimentar direito.... e tem mais, não é só o braço que precisa de proteínas.... pesquisa mais aqui pelo fórum... e pensa em suplemento dpois que vc montar uma boa dieta e tiver uns 5 ou 6 meses treino pelo menos.

Postado

Só que você está na academia há 4 dias apenas, não conhece nada do seu corpo e do seu organismo ainda. Vá com calma.

Postado
  • Autor

Mudei de ideia, to fazendo uma Vitamina em casa tds os dias a noite com Banana + Maça + Leite, vou esperar mais um tempo pra conhecer meu organismo direito, e talves e nao tiver jeito mesmo ai eu tomo o whey, mas por enquanto n :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.