Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NOX 3 Universal vale a pena?

Featured Replies

Postado

Sempre fui adepto da creatina,mas como tive um problema de cálculo renal estou proibido. Quem teve experiências com o NOX 3 da Universal posta opinião aí!

• Respostas 7
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara meu 1° NO2 foi o SuperCharge... logo qdo acabou comprei o NOX3.. não sei se acostumei com o SC...

Mas pramim o NOX não deu quase nada, não deu o PUMP, nem disposição, a única coisa que senti foi a recuperação durante o treino, que em 30 segundos eu já tava "zerado" pra fazer a outra série.

Mas como cada um reage diferente...

Postado
  • Autor

Bem eu tô seguindo uma dieta hipercalórica, tenho metabolismo super acelerado, tô usando whey EAS, albumina Salto´s, e malto. Com a creatina meu desenvolvimento era muito rápido e a síntese protéica parecia ser mais eficiente, como não posso usar a creatina pensei em usar o NOX3 da Universal, agora só se valesse realmente a pena pra investir a grana nesse suplemento, pois meu objetivo agora é aumentar de peso sem preocupação com definição, pois não meço meu Bf a tempo, mas é muito baixo, tenho pouquíssima gordura no corpo!

Aguardo respostas

Postado

Usei o NOX3 e pra mim não deu resultado algum. É bem verdade que na época minha dieta não tava das melhores, mas mesmo assim, não recomendo o produto.

Postado

cara... usei por um bom tempo... mas meu negócio tb era ganhar peso, e eu só tomava 1 tab por dia... mandam tomar 4, acho... enfim... acabei descobrindo q pra mim era bobeira, pois eu definia mais ainda... =p

nox3 dá mais uma rasgadinha, aparecem mais as veias, vc incha no treino, mas dps volta ao normal...

dae a creatina foi o q mais me ajudou... enfim... meio q por curiosidade, o q aconteceu p vc ter pedra de rim? foi do nda? qtos g de crea vc tomava?

abrazzz

Postado
  • Autor

Cara, eu usei pouco tempo a creatina, usava mesmo era 5 gramas no pré-treino e nem fazia aquela fase de saturação, estava sem usar a creatina a mais de 1 ano e meio, e meu problema de cálculo renal não foi diretamente associado à creatina, foi na verdade um cálculo insignificante que me causou um dor e tanta, fui atendido na emergencia fiz uma tomografia e os médicos disseram que ele tinha sido expelido pela urina, e que poderia ser a causa hereditária já que minha mãe teve e meu avô também, porque sempre tomei bastante água de 2,5 a 4 litros por dia, sal na minha comida sempre evitei então a causa provável mesmo foi predisposição hereditária, mas pelo bom senso decidi não tomar a creatina agora, fui hoje numa nutricionista e gostei mutio das correções que ela fez na minha dieta, incluindo mais carboidratos, verificou que nos meu exames meu índice glicêmico estava baixo e comecei a dieta dela já hoje, pois estava muito focado em proteína, com o corpo muito bem definido, só que sem gordura quase nenhuma, então vou é mesmo de whey+malto+albumina e alimentação pesada em carbo e proteína reduzida um pouco, já que pareço um forno de queimar calorias não corro risco de engordar. Já fiz uma dieta assim focada em carboidratos e meus ganhos foram de 6 Kg em 5 meses de massa magra, o foda é parar a dieta em 1 mês perco tudo, então agora não paro mais! Valeu pela atenção a todos!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.