Postado 18 de dezembro de 200915 anos Ola , to querendo comprar um WHEY + MALTO (ou albumina) para tomar POS TREINO , aki todos falam que eh essencial mas o QUE TOMAR ANTES DO TREINO? me ajudem ae ^^
Postado 18 de dezembro de 200915 anos malto ou albumina? são coisas TOTALMENTE DISTINTAS! usa o botãozinho pesquisar, pq pelo jeito vc não leu sequer um tópico falando sobre malto e albumina...
Postado 18 de dezembro de 200915 anos Autor certo, eh que pelo que eu LI ateh agora sobre suplementos o mais INDICADO EH WHEY + MALTO DEXTROSE POS TREINO mas o que tomar ANTES DO TREINO?
Postado 18 de dezembro de 200915 anos certo, eh que pelo que eu LI ateh agora sobre suplementos o mais INDICADO EH WHEY + MALTO DEXTROSE POS TREINO mas o que tomar ANTES DO TREINO? Não precisa tomar nada, apenas uma refeição adequada. Aliás, há quanto tempo você treina?!
Postado 18 de dezembro de 200915 anos depende, o pessoal geralmente com algum carbo de baixo IG, por ex. batata doce, cará, inhame, etc. agora dependendo seu tempo de treino (mais de 1 ano) e sua idade pode até tomar um NO ou um pré-workout.
Postado 18 de dezembro de 200915 anos Autor ahh , malho a 1 mes e meio pra ter um BOM RESULTADO mesmo, eh soh tomar WHEY + MALTO DEXTROSE pos treino? soh se alimentar bem antes, e nao tomar nada entao? e AO DORMIR tomar algo ou albumina ?
Postado 18 de dezembro de 200915 anos ahh , malho a 1 mes e meio pra ter um BOM RESULTADO mesmo, eh soh tomar WHEY + MALTO DEXTROSE pos treino? soh se alimentar bem antes, e nao tomar nada entao? e AO DORMIR tomar algo ou albumina ? 1 mês e meio?! Tenha uma dieta em dia que já é o suficiente, não precisa de suplementos ainda. Tenha CALMA.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.