Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Glutamina, Cretaina? Devo tomar como?

Featured Replies

Postado
  • Autor
Nossa... daonde vc tirou isso de uma ficar competindo com a outra!? Nd a ver.... a creatina ajuda no transporte de substâncias pra dentro das células, já que ela coloca água pra dentro da célula.

Toma glutamina no pós-treino. Eu não acho que é um suplemento de alto valor, já que vc compra um pote e dura pra caramba (se vc tomar 5g por dia neh).

Creatina compra da Universal, agora a glutamina compra a que vier mais pelo menor valor.

Então to pensando em tomar a glutamina ao acordar 5g e ao dormir 5g... no pós ja tomo whey Optimum que tem 6g de glutamina....

• Respostas 30
  • Visualizações 12,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o unico jeito de saber se um suplemento é bom para vc ou nao é testando, por exemplo tem gente que fala "NOX3 foi o melhor suplemento que ja tomei me deu uma força enorme e ganhei massa!" ja pra mim NOX3 foi um lixo um disperdicio de dinheiro.Ja glutamina eu ja tomei e é muito bom para evitar catabolismo, mas ja vo avisando nao vai esperando milagre pq glutamina n é que nem creatina

Postado
  • Autor

Ok, vou tomar creatina junto com glutamina.

Tomarei creatina nos 5 primeiros dias 20g, dividido em 4 porções de 5g cada. Nos próximos dias de treino tomarei 5g antes e 5g após junto com whey. Nos dias de descanso 5g após o almoço.

Glutamina tomarei 10g por dia, 5g após o café da manha e 5g após o almoço.

Assim fica legal ??? :wink:

Postado
Nossa... daonde vc tirou isso de uma ficar competindo com a outra!? Nd a ver.... a creatina ajuda no transporte de substâncias pra dentro das células, já que ela coloca água pra dentro da célula.

Toma glutamina no pós-treino. Eu não acho que é um suplemento de alto valor, já que vc compra um pote e dura pra caramba (se vc tomar 5g por dia neh).

Creatina compra da Universal, agora a glutamina compra a que vier mais pelo menor valor.

Nossa, meu amigo... Pelo jeito vc já testou tomar ambas juntas e separadas, né?... Se sim, e preferiu juntas, legal pra ti. Agora, eu pesquisei e testei, e pra mim deu uma diferença animal. tomando em períodos distantes durante o dia...

E outra, comprar Glutamina de qualquer marca não é tão bom assim, contando que podem ter mais impurezas...

Não achei mto bacana vc simplesmente dar uma de sabido e querer impor suas idéias, mas cada um tem seu jeito.

Abraços, e espero que dê td certo para o criador do tópico!

Postado
  • Autor
Ok, vou tomar creatina junto com glutamina.

Tomarei creatina nos 5 primeiros dias 20g, dividido em 4 porções de 5g cada. Nos próximos dias de treino tomarei 5g antes e 5g após junto com whey. Nos dias de descanso 5g após o almoço.

Glutamina tomarei 10g por dia, 5g após o café da manha e 5g após o almoço.

Assim fica legal ??? :wink:

GALERA DA MANEIRA Q VOU TOMAR, VCS ACHAM Q ESTÁ BOM ???

OU É MELHOR FAZER ALGUMA MODIFICAÇÃO NOS HORÁRIOS ???

LEMBRANDO Q TOMAREI PROTEÍNA NO PÓS TREINO, ANTES DE DURMIR E AO ACORDAR !!! NÃO ESTAVA QUERENDO COLOCAR A GLUTAMINA JUNTO COM AS PROTEÍNAS PELO FATO DE JA TER GLUTAMINA NELAS !!! :wink:

Postado

wasabi: Não falei exatamente para comprar glutamina de qualquer marca, tem que ser uma de confiança né, mas desde que traga o melhor custo/benefício. E eu não quis "impor minhas idéias", apenas não disse bobagem.

thiago_mansur: toma a glutamina no pós mesmo (que elas serão melhor absorvidas), em vez de tomar no almoço. Não tem problema que o whey já contém glutamina. De resto acho que está bom =]

Agora quanto a tomar glutamina em dias off, talvez não haja necessidade. Porém, ela não somente evita o catabolismo, mas é ótima para reforçar o sistema imunológico.

Postado
wasabi: Não falei exatamente para comprar glutamina de qualquer marca, tem que ser uma de confiança né, mas desde que traga o melhor custo/benefício. E eu não quis "impor minhas idéias", apenas não disse bobagem.

thiago_mansur: toma a glutamina no pós mesmo (que elas serão melhor absorvidas), em vez de tomar no almoço. Não tem problema que o whey já contém glutamina. De resto acho que está bom =]

Agora quanto a tomar glutamina em dias off, talvez não haja necessidade. Porém, ela não somente evita o catabolismo, mas é ótima para reforçar o sistema imunológico.

wasabi: [...] , apenas não disse bobagem.

ainda acho que vc está sendo mal educado... =/

Postado
  • Autor

Dai tomaria 5g no pós, junto com o whey e as outras 5g tomaria quando ???

Vc não acha que fica demais para o organismo absorver de uma vez só 6g de glutamina do whey + 5g da glutamina ??? :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.