Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Esclarecimentos sobre a CREATINA (por Nikhil Rao)

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 139
  • Visualizações 74,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bem completo o tópico... parabéns!

Porem tenho uma duvida, terminei a fase de saturação e estou só na manutenção(2º semana de consumo), nos últimos 5 dias bebi bastante aguá porem em certos sem uma regularidade de horário chegando a ter ate um intervalo de 4 horas sem consumir H2O, não houve mudança negativa perceptível como escurecimento da urina... já normalizei a hidratação com o decorrer do dia e gostaria de saber se os dias em que não mantive uma regularidade podem ter afetado meu organismo negativamente ? Ou se só a longo prazo que essa situação causa problemas ?

Obrigado pela atenção, espero a resposta!

Postado
Bem completo o tópico... parabéns!

Porem tenho uma duvida, terminei a fase de saturação e estou só na manutenção(2º semana de consumo), nos últimos 5 dias bebi bastante aguá porem em certos sem uma regularidade de horário chegando a ter ate um intervalo de 4 horas sem consumir H2O, não houve mudança negativa perceptível como escurecimento da urina... já normalizei a hidratação com o decorrer do dia e gostaria de saber se os dias em que não mantive uma regularidade podem ter afetado meu organismo negativamente ? Ou se só a longo prazo que essa situação causa problemas ?

Obrigado pela atenção, espero a resposta!

Nao afeta nao, relaxa. Mas procure sempre beber muita agua!

abrcs

Postado

fala galera, gostei do topico esclareceu muita coisa mas queria a ajuda de vcs.

comecei a malhar este mes, tenho 1,83 e 69KG tomo tabs albumim da midway a umas dua semanas, e comecei a tomar a creatina monohidratada pura tambem da mid, queria saber se sao bons suplementos e como tomar a albmina pois nao treino todos os dias e o rotulo dis que e pra tomar antes e depois do treino, sobre a creatina queria saber em quanto tempo terei resultado pois comecei a tomar dois dias atras fazendo a saturaçao de 10 gramas como é indicado no topico e agora comecei a sentir muita sede e urinar com mais frequencia ja que por causa da sede estou tomando acho que o dobro de agua que tomava normalmente.

Postado
fala galera, gostei do topico esclareceu muita coisa mas queria a ajuda de vcs.

comecei a malhar este mes, tenho 1,83 e 69KG tomo tabs albumim da midway a umas dua semanas, e comecei a tomar a creatina monohidratada pura tambem da mid, queria saber se sao bons suplementos e como tomar a albmina pois nao treino todos os dias e o rotulo dis que e pra tomar antes e depois do treino, sobre a creatina queria saber em quanto tempo terei resultado pois comecei a tomar dois dias atras fazendo a saturaçao de 10 gramas como é indicado no topico e agora comecei a sentir muita sede e urinar com mais frequencia ja que por causa da sede estou tomando acho que o dobro de agua que tomava normalmente.

Albumim é um horror em custoxbenefício. Creatina ok.

albumina ao acordar e antes de dormir. Se nao tiver usando nenhum outro suplemento pode tomar antes (com agua) e depois (com suco de frutas e creatina) do treino tambem.

geralmente depois da saturacao jah aparecem melhoras.

Postado

valeu pedro

eu estava pensado mesmo em subistituir o tabs albomim pelo bolic way ou pelo animal tabs qual dos dois é melhor pra ganhar massa? ou devo continuar com o tabs albomim?

Postado

n conheco esses dois produtos. manda o link deles ai q eu dou uma analisada!

eu n recomendaria o albomim, mas se jah comprou e ta aberto, manda pra dentro nos horarios q eu falei!!

abrcs

Postado

a qtd de aminoacidos em ambos é mto baixa. melhor comprar um bcaa EM PÓ pra tomar antes do treino. mas nao vamos estender esse assunto no topico de creatina. abre um pra tu, posta sua dieta e suplementos com horarios. abrcs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.