Postado 18 de janeiro de 201015 anos se eu suplemetar com um whey bom malto e albumina o bcaa faz alguma difernca? 4 capsula/2 no pos e 2 no pre? fico em media 1h40min na academia )+Milly.html#fragment-2 tem difernca de um barato desse pra um mais caro?
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Tome um bom whey importado (ON,EAS,CYTOSPORT,DYMATIZE etc etc) e não tem necessidade
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Depois de usar BCAA por bastante tempo, agora acho desnecessário.
Postado 18 de janeiro de 201015 anos bom os whey que eu tomo sempre tem bastante BCAA , e whey pra quem treina pesado é igual agua para os seres vivo , ESSENCIAL e INDISPENSAVEL
Postado 19 de janeiro de 201015 anos Autor eu uso esse aqui Perfect Whey (907g) Nature´s Best mas so depois do treino aquele whey glanbia e bom tb?
Postado 19 de janeiro de 201015 anos Bom.. Acho q a maioria aqui do forum eh contra BCAA, mas eu acho legal sim.. Qualquer coisa que ajude a nao perder massa durante e apos o treino eh bem vindo.. Se o seu whey eh bom e jah tem bastante bcaa, entao acho q pode tomar pelo menos 2 caps antes do treino.. Mal nao vai fazer..
Postado 19 de janeiro de 201015 anos Qualquer coisa que ajude a nao perder massa durante e apos o treino eh bem vindo.. mas será que ajuda mesmo?
Postado 19 de janeiro de 201015 anos E Qual a dosagem e horarios recomendados para o bcaa? 2 cápsulas antes e 2 depois do treino, já está mais do que bom.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.