Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jack3d, problemas com bolinhas na pele!

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vai num dermatologista ou num alergista, mas antes pergunta o que pode ser, se o medico perguntar se vc esta tomando alguma medicação ai vc fala, caso contrario, deixe ele antes tentar fazer o diagnostico sem saber oq vc esta tomando!

Estes tipos de suplementos nao sao conhecidos pelos medicos brasileiros e muito menos oq tem na composicao e fica facil eles botarem a culpa logo de cara nos suples!

Pegue a composicao do jack3d e leve consigo, se ele perguntar, diga!

boa sorte!

Postado

Opa B) começei com meio scoop de jack3d hj ( tomei meio scoop hj e tomarei meio scoop amanha) para ver se tinha alguma reação alergica e para o corpo acostumar a novas substancias, felizmente não tive nenhuma, não senti nenhuma palpitação a mais do coração nem nada, unica coisa que notei é que durante a execução dos exercicios eu senti mais calor quando fazia força, chegava a ficar vermelho ate, mas não forçei não, mantive as mesmas cargas so que senti mais calor durante a execução do exercicio e quando parava o calor diminuia, não notei nenhum pump ou vasodilatação a mais (tambem peso 92kg e tomei so meio scoop B)), unica coisa que senti é que a fadiga foi bem menor ao realizar os exercicios. Logo irei começar a postar na seção de relatos sobre o Jack3d.

Postado
Opa :D começei com meio scoop de jack3d hj ( tomei meio scoop hj e tomarei meio scoop amanha) para ver se tinha alguma reação alergica e para o corpo acostumar a novas substancias, felizmente não tive nenhuma, não senti nenhuma palpitação a mais do coração nem nada, unica coisa que notei é que durante a execução dos exercicios eu senti mais calor quando fazia força, chegava a ficar vermelho ate, mas não forçei não, mantive as mesmas cargas so que senti mais calor durante a execução do exercicio e quando parava o calor diminuia, não notei nenhum pump ou vasodilatação a mais (tambem peso 92kg e tomei so meio scoop B)), unica coisa que senti é que a fadiga foi bem menor ao realizar os exercicios. Logo irei começar a postar na seção de relatos sobre o Jack3d.

Opa highX!

vou fazer como vc tbm , tomar meio scoop praver se dá alguma reaçao B)

Postado
  • Autor

Aew galera, fikei o find sem malhar e sem tomar ele e parou de aparecer as bolinhas e a coseira...

Sobre o caso de tomar algo mais forte junto n estou tomando nada nau so ele e o basicão bcaa, whey e malto no pos... eu peso 86 kilos, 1,78 altura.

Estou tomando 1 scoop, ja tomei hj e ja treinei vou ver se aparece novamente e qualquer coisa vou procurar o medico!

obrigado pelas dicas ai pessoal...

Postado

cara, verifica isso direito ae.. mas é bem provável que seja alguma reação alérgica msm como já havia falado.. esse jacked é forte pra caceta, vai ver só a composição..

se o problema persistir, é melhor desencanar do produto

Postado
  • Autor

Aew galera continuei tomando essa semana normalmente e mais nada de bolinhas e coceira na pele...

realmente axo q aconteceu isso pelo fato de o produto ser muito forte e eu ter começado tomando 1 scoop cheio...

Ai vai a minha dica pra quem vai tomar o jack3d, comecem tomando apenas meio scoop por uma semana pra se acostumarem com o produto, e nau sofrerem os mesmo colaterais... tomara q eu e meu amigo sirvamos de exemplo para alguem...

abraço e obrigado a todos q tentaram me ajudar!

Postado

Acho que nem precisa tomar durante 1 semana inteira não.. eu tomei 2 dias apenas e ontem e hoje ja estou tomando 1 scoop e nada de alergia B)

• 1 ano depois...
Postado

A beta alanina, igual que a niacina, pode causar uma sensação de coceira na pele pouco depois de tomar-la! Não deve preocupar-se por isso, esta sensação diminuirá com o tempo. Este fenômeno se pode reduzir ao mínimo se toma o produto com a comida e continua a dosagem recomendada. Mesmo sabendo que o Jack3D e melhor ser tomado com o estomago vazio.

Postado
A beta alanina, igual que a niacina, pode causar uma sensação de coceira na pele pouco depois de tomar-la! Não deve preocupar-se por isso, esta sensação diminuirá com o tempo. Este fenômeno se pode reduzir ao mínimo se toma o produto com a comida e continua a dosagem recomendada. Mesmo sabendo que o Jack3D e melhor ser tomado com o estomago vazio.

po tu desenterro um topico com mais de 1 ano . mais pode crer eu quando eu tomava jack3d tbm sentia umas coceiras e foi bom saber a causa disso .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.