Postado 24 de janeiro de 201015 anos Sou de palmas Tocantins ... Comprei esses suplementos e gostaria de saber se fiz uma boa compra? Se posso tomar todos eles no msmo dia seguindos as intruçoes de uso? Sou iniciante e so vou tomar estes apos 1 mes de academia...se eu estiver exagerando avisa ai ! BCAA 1000 (60 cápsulas) - Optimum Albumina (500g) - Salto's NCG Matrix-7 (150 tabletes) - Bodygenics Maltodextrin (Maltodextrina) (1000g) - Uva - IntegralMedica Designer Whey Protein (908g) - Baunilha (French Vanilla) - Designer Dextrose (1000g) - Natural - Millennium total da compra = 396,26 R$ no site corpo perfeito... Valeu galera !
Postado 24 de janeiro de 201015 anos rapaz, se ta forçando ehim ? nem começo a treina direito ..! nao tinha necessidade de malto e dextrose junto , ou um ou outro
Postado 24 de janeiro de 201015 anos A Albumina pode ser interessante... O resto deixa pra começar no mínimo lá pro meio do ano. Enquanto isso dá tempo de montar e se adequar a uma boa dieta (que é o básico do básico).
Postado 24 de janeiro de 201015 anos Autor quais desses eu devo tomar no inicio? REINALDO...DA UM BICo AI...> NCG Matrix-7 = Blend, proteína concentrada do soro do leite, proteína bovina liofilizada, antiumectantes celulose microcristalina, fosfato de cálcio, talco e dióxido de silício, veículos lactose, maltodextrina e amido de milho, estabilizante polivinilpirrolidona, aroma artificial de laranja com acerola, lubrificante estearato de magnésio, edulcorante sucralose e corante vermelho bordeaux
Postado 24 de janeiro de 201015 anos Autor Quais desses devo tomar agora ... E QUAL VC RISCARIA DA LISTA? Tem algum q subistitui om outro ai? tem perigo tomar eles juntos seguindo as instruções ? da uma luz ai Pliz!
Postado 24 de janeiro de 201015 anos você não respondeu se ainda nem começou a treinar. no primeiro mês, só de treinar e comer bem, voce ganharia, digamos, 3kg. se tomar essa penca de suplementos, vai ganhar 3,5... talvez 4. agora me diz se isso vale 400 conto o negócio é comer e mandar só um whey com malto e no máximo albumina se você tiver preguiça de preparar uma refeição ou se for paranóico com calorias e carboidrato.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.