Postado 13 de dezembro de 200222 anos alguem sabe se esse suplemento pode fazer mal? a marca eh BodyBuilders obrigado.. eh em capsulas
Postado 14 de dezembro de 200222 anos Autor pq ninguem responde esse tópico..segunda vez q pergunto nesse forum sobre o adros e ninguem responde...por acaso esse andro é considerado esteróide? q q ta acontecendo? tenho uma duvida..moderadores..por favor..respondam poxa..
Postado 14 de dezembro de 200222 anos Não é esteróide, é um pró-hormonal. Pode trazer sim alguns efeitos colaterais, até semelhante ao de AE's. Não recomendaria o uso, pois os ganhos não compensam.
Postado 14 de dezembro de 200222 anos Autor republic..naum gaste teu tempo a toa naum..c for pra da resposta..de uma q de pra aproveita. Dano..vlw ae......vc poderia me dizer q tipo de efeito colateral pode da?
Postado 14 de dezembro de 200222 anos A questao nao e q os ganhos nao compenam... pq simplesmente nao existem ganhos... C vc e um individuo saudavel q possui uma producao hormonal a nivel normal, este tipo de produto e simplesmente INEFICAZ... O unico resultado q ele pode trazer e uma possivel aromatizacao da quantidade, nao significatva a niveis anabolicos, q ocorrera no aumento da testosterona (aromatizacao e a tranformacao do mesmo em hormonios femininos pelo organismo)... Existe um estudo feito em 2000, talvez o estudo mais divulgado em relacao a androsteniona ja realizado... e o mesmo foi chamado de THE ANDRO PROJECT, este foi realizado pela universidade estadual do tennessee... Neste estudo foram administradas dose da substancia em homens com idade entre 35 e 65 anos, e importante salientar q a producao hormonal em pessoas desta idade ja e deficiente quando comparadas a um jovem de 20 anos por exemplo, neste estudo, no primeiro mes todos os individuos q receberam androstenediona tiveram um auemnto de 16% em suas producoes de testosterona endogena, mas logo em seguida, esta taixa voltou ao valor normal... Mesmo em homens q possuem uma producao ja deficitaria hormonal em relacao a jovens, a substancia teve efeitos beneficos insigficantes... Por outro lado, aqueles 16% q rapidamente chegaram e sumiram causaram aromatizacao e queda dos niveis de HDL (colesterol bom)... Resumindo, pro hormonais causam apenas prejuizo, para seu bolso e para sua saude...
Postado 15 de dezembro de 200222 anos perfeito! agora tem que prender este texto em mural pra todo mundo que ta disposto a gastar uma fortuna com pro-hormonais dar uma olhada!
Postado 17 de dezembro de 200222 anos se estiver disposto a gastar uns 350,00 pode tomar tb o TESTOVAR 555, é um produto importado. na verdade ele é dito como um suplemento, mas ele garante resultado semelhantes ao dianabol e anadrol. nunca vi alguem que usou, tanto é que postei um topico a uns 4 dias e ninguem me responde. quero saber se é um suplemento ou um anabolizante, pois é vendido pela internet. falow. ___________________________________________ "Velocidade não leva a nada; contudo faz chegar primeiro".....
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Mas tipo...aproveitando a materia do moderador... como eu sei c minha producao hormonal esta correta? Com exames de sangue,Urina?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.