Postado 30 de março de 201015 anos No supino ergo 15 em cada lado,no remo ergo 45 KG,no voador consigo erguer 30,no bicepes consigo 10 KG em cada lado(com a barra),tricepes 45 KG,está bom para minha idade?estou a 3 meses...
Postado 16 de abril de 201015 anos No supino ergo 15 em cada lado,no remo ergo 45 KG,no voador consigo erguer 30,no bicepes consigo 10 KG em cada lado(com a barra),tricepes 45 KG,está bom para minha idade?estou a 3 meses... Cadê a foto? Essa seção é destinada a postagem de fotos. Vc postou no lugar errado. Vou mover para um local mais adequado; mas antes disso gostaria de fazer uma consideração à vc. .... Vá com calma meu rapaz, a vida é longa. É legal vc estar assim determinado a treinar, e bem motivado. Mas para mostrar que vc deve ir com calma: - Comecei a treinar por volta dos 29 anos, e hoje aos 38 anos estou bem satisfeito com meu treino e corpo. Talvez fosse legal eu ter iniciado mais cedo, mas não estou com pressa, pois a vida eh longa. abracos e vá com calma.
Postado 26 de janeiro de 201114 anos Este tópico é de Abril !!!! de 2010 ! presta atenção ante de postar!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.