Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey+BCAA ou Whey+Creatina?

Featured Replies

Postado

eu inverteria a ordem dos treinos.

primeiro aeróbio e depois musculação.

no momento da sua corrida, vc estará "recuperando" as fibras musculares quebradas durante a musculação e é justamente nesse momento que o Whey te auxiliará (mande um carbo junto).

mas...se não puder trocar a ordem e teu objetivo for apenas perda de peso, tome o whey após a musculação e depois vá correr.

flw!

• Respostas 18
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com certeza, Whey+creatina+malto ou dextrose.

Com forme vc for malhando vc vai perdendo a gordurinha, mas deixe pra definir mais tarde pow, toma a creatina da universal mais oq eu falei q vc vai pegar uns 4 a 5 quilos e uns 3 cm de braço no mínimo :lol:

É mais facil e melhor ficar big pra depois rachar do q ir definindo e crescendo aos poucos, va por mim.

Postado

vlw pessoal!

mas a corrida nao é questao de stetica nao!

questao de resistencia!

pratico jj e preciso estar com o gás em dia a todo tempo!

eu prefiro malhar e depois correr, sem contar que durante o treino de musculaçao vc esgota as reservas de glicogênio e indo direto pra corrida fica mais facil perder gordura mesmo isso nao sendo meu objetivo!

mas obrigado!

Postado
Galera, qual o milagre que vcs tão prevendo pro rapaz aí pra ele crescer mais de 10kg em menos de 1 ano ? Eu to penando pra sair de 76 kg pra 80...

10 kilos em um ano se mantendo uma boa dieta e se esforçando nos treinos é possivel sim.

Postado

10 kilos em um ano se mantendo uma boa dieta e se esforçando nos treinos é possivel sim.

É possível sim, ele começou a treinar agora. No primeiro ano de treino dá pra ganhar 1Kg por mês tranquilamente sem nenhum segredo.

Postado
  • Autor

Só pra atualizar, to com 69kg agora. É aquele negócio, primeiro mês de academia, muito músculo que nunca fazia força agora tá sendo forçado ao limite. To mantendo a dieta bruta e academia 5x por semana. Sei que logo logo o crescimento vai ser bem mais lento, mas acho que consigo chegar aos 75kg até o fim do ano. 80kg já acho meio tenso, mas to me esforçando ao máximo, todo treino to conseguindo aumentar a carga, mesmo que seja um kg apenas, mas to fazendo subir.

Obrigado pela colaboração de todas, e qualquer dica é bem vinda!

Postado

Po sei que você está aflito pra tomar suplementos, mas agora não é a hora. Espera mais 2 meses e toma : malto(ou dextrose) + whey protein.

Espera mais 4 meses( totalizando 6) e toma creatina.

Malto e dextrose a marca não importa.

Whey protein vai a ordem crescente de qualidade : Milly, Solaris, Probiótica, Universal, Designer e Optimum.

Creatina : Universal

Mas, primeiro só queria te dizer pra não ter medo de ganhar peso, pela sua altura e peso e por dizer que é ectomorfo, você pode chegar trankilamente aos 80kg.

Tempo estimado pra chegar nos 80kg é de um ano. Mas, muito desse peso não tem qualidade nenhuma, pois provem da retenção de líquido que a creatina faz.

Dúvidas só quotar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.