Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu sincero relato sobre Jack3D

Featured Replies

Postado

Comecei tomando 1 scoop primeiro dia formigou ombro foi bem bom o treino.

No segundo dia notei que meu coração trabalhava muito rápido, e as vezes deitado na cama ele estava bombando ainda.

No terceiro dia tive pontadas nas pernas e braços. Por um tempo parei de tomar e voltei agora, tomando apenas meio scoop;

Porem notei que os dias que tomo tenho umas leves tonturas quando saio dos aparelhos. Pelo contrario do que dizem até tenho mais sono que o normal. E ontem tomei 1 scoop e fui fazer ombro e fiquei com uma dor horrivel no ombro .

O que pode ser???

obrigado

• 3 semanas depois...
  • Respostas 74
  • Visualizações 338,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tenho medo é das contra indicacoes do jack3d

http://www.diegozanon.com.br/?p=1038

Po galera tenho 16 anos, 178 cm, malho a 10 meses, suplementacao atual:whey ON, Jack 3D, ZMA probiotica e MEGA PACK.

Bom comprei meu jack 3d ontem com o WALLACE e chegou hoje as 4 hrs

tomei de barriga vazia que eh o indicado e fui malhar , ja me senti pilhado maos e ante braco formigando, o treino foi otimo aumentei 5KG cada lado serio mesmo, e isso ainda eh o primeiro dia. Por enquanto minha nota para o suplemento : PUMP:10 FORCA:10 VASCULARIZACAO:6

Por enquanto otimas impressoes.Gosto muito bom, o meu eh o de limao, efeito colateral:NENHUM

• 1 mês depois...
Postado

Bom ,, estou tomando o jack3d, sem muitas novidades, um estimulante normal, sem nenhuma novidade !

É muita propaganda e não vale o preço.

Sobre os colaterais, para a grande maioria dos frango que enxe o toba de anabolizante, o jack3d não é nada !! rsrs

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Mil desculpas se nao pode postar isso aqui sou novo aqui no forum

to atras desse jack3D ja faz seculos e nao encontro um site que tenha pra vender quando eu acho ja nao tem mais em estoque soda meu tenso !

alguem pode me indicar um bom site pra eu poder comprar e com um bom preço :]

tenho achei esse site aqui mais nao sei se é seguro ta com um preço

http://www.buildon.com.br/produto-23-jack3_suplemento <<< alguem ja viu sabe se é seguro

me passem algum seguro plis caso alguem souber ae

bom aqui ta meu email caso alguem quiser me ajudar com essa dica

tiago4350@hotmail.com vlw abraço a todos e mil desculpa se nao pode postar isso aqui ta !

• 2 semanas depois...
Postado

E ae pessoal. Tudo em cima?

Comprei meu jack3d, e estou esperando um Oxyelite Pro, termogenico, tambem da USPlabs. Gostaria de saber se alguem jah tomou os 2 suplementos simultaneamente, e se corro algum risco.

Meu treino se baseia em aerobicos pela manha, geralmente uma corrida de 6km em 30 min, que eh quando eu pretendo tomar o Oxyelite. E hipertrofia no periodo vespertino, quando vai entar em acao o jacked.

Estou programando para proxima Segunda-feira iniciar, no dia 05 de setembro.

Abracos !

Postado
E ae pessoal. Tudo em cima?

Comprei meu jack3d, e estou esperando um Oxyelite Pro, termogenico, tambem da USPlabs. Gostaria de saber se alguem jah tomou os 2 suplementos simultaneamente, e se corro algum risco.

Meu treino se baseia em aerobicos pela manha, geralmente uma corrida de 6km em 30 min, que eh quando eu pretendo tomar o Oxyelite. E hipertrofia no periodo vespertino, quando vai entar em acao o jacked.

Estou programando para proxima Segunda-feira iniciar, no dia 05 de setembro.

Abracos !

Cara, sinceramente, não tome os dois juntos de forma alguma. Qualquer termogenico tem contra indicação de você tomar qualquer outro tipo de estimulante, principalmente baseado em cafeína.

Uma dica muito boa, e que o pessoal sempre da no forum, é leia as instuções e contra-indicações, constantes no rótulo de cada um dos produtos.

Tomar os dois você corre sérios riscos, de perder o sono, e até mesmo de algo mais grave dependendo do seu organismo: enxaquecas, pressão alta, problemas cardiácos, e etc.

Basicamente os dois são estimulantes, só que um ajuda na definição e o outro é mais para disposição, portanto avalie seu objetivo, se for hipertrofia, toma o Jacked, se for definição o oxyelite, mas não tome os dois juntos, mesmo pq se vc faz hipertrofia vc nunca vai ganhar definição, e vice e versa...as duas coisas são inversamente proporcionais, ou treina para ganhar massa, ou para emagrecer...

PS.: Eu tomei o Jacked, terminando o pote hoje, e sinceramente, não senti nada...talvez uma vontade maior de treinar, mas não senti nenhuma diferença na força, como muitos relatam...até andei pesquisando em alguns sites de fora, e o que tenho visto são muitos considerando o jacked extremamente simples, e sem grandes ganhos, por ser uma fórmula antiga...

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.