Postado 17 de abril de 201015 anos floodar = fazer varios posts seguidos. TEM 9 gr de proteinas do tipo whey e casein.
Postado 18 de abril de 201015 anos Autor ENTAO NAO CONSEGUI ACHAR UMA RESPOSTA NOS TOPICOS AQ ME DISSERAM PRA TOMAR MALTO JUNTO COM WHEY APOS O TREINO, QUAL SERIA A FUNCAO DA MALTO NESSE CASO?? E COMO PRETENDO TOMAR UM NO SHOTGUN SERA Q MESMO ASSIM A MALTO SERIA NECESSARIA? A OUTRA PERUNTA EH Q BUSCO SOMENTE MASSA MAGRA E QUEIMA DE GORDURA, SERA Q SE EU MANDAR A MALTO TB NAO VOU GANHAR GORDUTA POR SE TRATAR DE UM AÇUCAR? VLW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR NESSE CASO
Postado 18 de abril de 201015 anos Malto ele tem IG alto por isso sugerem tomar pos treino com whey pra uma rapida absorçao e outra e impossivel ganhar massa magra isenta de gordura
Postado 18 de abril de 201015 anos desliga o caps lock ai parece que vc ta gritando o.O kkkkk eh verdade
Postado 18 de abril de 201015 anos Melhor whey VP2-AST Sports, já usei várias, mas essa é top. Agora se vc vai comprar no paragua não tem lá então iria de Dymatize Isolada. Quando a time-release, o Shyntha6 é top o sabor tmb é ótimo, porém eu compraria Caseina On, q vc pode misturar com 1 dose de albumina na ceia q rende bem, assim teria uma proteina de absorção 4hrs e outra de 6hrs. Essa 12 horas da Dymatize nunca usei, mas li uma reportagem no fórum da BB q não existe isso de 12 hrs de absorção. T+
Postado 18 de abril de 201015 anos ou amiguinho , whey protein nao é igual NO nao viu ? nao tem essa de que o melhor é aquele q se adapta ou fica melhor no seu organismo , proteina é pra qualquer organismo vivo , a escolha da um bom whey faz toda diferença , o melhor Whey protein do mercado é o ON whey gold Standard , no caso de time-release é o syntha-6 , quem se informa e pesquisa ta cansado de saber dissu
Postado 18 de abril de 201015 anos Autor to ligado q NO nao eh a mesma coisa q whey, tb nao sou tao pre mirin assim rsrs mas nao tiraram minha duvida qual seria a funcao da malto junto com o whey apos o treino?? e se mesmo eu tomando o shotgun eu precisaria tomar a malto?? pq como diz a lenda mesmo depois do treino ainda estarei sobre os efeitos do NO, pq treino no maximo em uns 40 min estorando vlw Obs: essa seplementacao do clarck parece ser nervosa quais sao os seus objetivos?? como vc toma tdos esses produtos?? acho q com tudo q quero comprar iria ficar algo parecido acha q devo comprar algum multivitaminico tb?? ta tomei animal pak, achei q da um gas bom pra treinar, mas eu tomava so um pak antes do treino, mas nao sei se seria necessario tomar junto com o shotgun
Postado 18 de abril de 201015 anos to ligado q NO nao eh a mesma coisa q whey, tb nao sou tao pre mirin assim rsrs mas nao tiraram minha duvida qual seria a funcao da malto junto com o whey apos o treino?? Repor o glicogenio gasto no treino. e se mesmo eu tomando o shotgun eu precisaria tomar a malto?? Sim pq como diz a lenda mesmo depois do treino ainda estarei sobre os efeitos do NO, pq treino no maximo em uns 40 min estorando vlw Obs: essa seplementacao do clarck parece ser nervosa quais sao os seus objetivos?? Ficar igual ao Coleman Kkkkkkkkkk como vc toma tdos esses produtos?? Muito complicado melhor deixar o Clark responder heheheheacho q com tudo q quero comprar iria ficar algo parecido acha q devo comprar algum multivitaminico tb?? Eu pessoalmente gosto do Animal Pack, mas poderia ir de Centrumta tomei animal pak, achei q da um gas bom pra treinar, mas eu tomava so um pak antes do treino, mas nao sei se seria necessario tomar junto com o shotgun
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.