Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajudem um frango

Featured Replies

Postado

e ae galera

to começando a me inntereça a fazer musculação

e queria saber qual suplementos é bom eu tomar

tenho 1.85m

peso: 75kg

30 de braço

ajudem ai por favor

• Respostas 24
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tá começando a se interessar a fazer?

primeiro você precisa terminar de se interessar, depois começar a fazer musculação, dieta, e depois pensar em suplementos.

A não ser que você já treine, nos passe quanto tempo de treino tem, e quantos anos você tem também.

Postado

primeiro você precisa terminar de se interessar, depois começar a fazer musculação, dieta, e depois pensar em suplementos.

A não ser que você já treine, nos passe quanto tempo de treino tem, e quantos anos você tem também.

"Hadouken"

Postado

Vc nem está ainda em uma academia, e já está pensando em SUPLEMENTOS?

Uma pessoa primeiro precisa estar matriculado em uma academia, ter uma dieta pronta e voltada ao seu objetivo, treinar por vários meses; e somente ai, talvez possa pensar em usar algum suplemento.

Vá com calma que o caminho eh longo.

Depois que vc estiver já treinando, o forum poderá ser uma boa fonte de consulta para vc nas seções de Treinamento e Nutrição.

Postado

Então, espera mais uns 3 meses no mínimo pra você tomar algum suplemento. Como você está no começo, preocupe-se com sua dieta (tem várias dietas boas no fórum de nutrição), e depois de alguns meses comece a suplementar.

No começo da musculação os ganhos são muito rápidos, e tomar suplementos neste primeiro período é a mesma coisa que jogar dinheiro fora.

abrs.

Postado
Então, espera mais uns 3 meses no mínimo pra você tomar algum suplemento. Como você está no começo, preocupe-se com sua dieta (tem várias dietas boas no fórum de nutrição), e depois de alguns meses comece a suplementar.

No começo da musculação os ganhos são muito rápidos, e tomar suplementos neste primeiro período é a mesma coisa que jogar dinheiro fora.

abrs.

De fato, eu tenho um amigo q quando começou a malhar, ganhou 7 kg em 3 semanas sem suplemento, soh uma dieta ferrada e um bom treino...

nao esquenta a cabeça no começo com suplementaçao, aprenda o principal, DIETA e TREINO são TUDO

Postado

voce ja esta malhando e ainda esta se interessando, aprende a gosta da musculacao pois os primeiros meses sao os piores e se voce esta esperando crescimento imediato isso nao vai ocorre, faz uma otima alimentacao acorda cedo comer em 3 e 3hras que voce vai ter um grande avanco... boa sorte e bom treino

nao vai pela cabeca dos outros de tomar anabolizante para cresce rapido nao leva a canto nenhum futuramente so frustacao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.