Postado 16 de dezembro de 200222 anos Estou tomando creatina da marca Quality Nutrition... gostaria de saber se alguém jah tomou ou conhece os produtos desse laboratório? Por exemplo, na creatina tah escrito HPLC CREATINE (100% PURE), isso seria alguma coisa ?????????????? VALEU !!!
Postado 16 de dezembro de 200222 anos não conheço mais a creatina pura tem o selo CREAPURE, as melhores são com procedencia alemã.
Postado 16 de dezembro de 200222 anos Uia... devem custar os olhos da kra !!! valeu pela resposta moderador
Postado 16 de dezembro de 200222 anos HPLC quer dizer High Performance Liquid Chromatography, eh um processo físico de redução de partículas que faz com que a creatina seja reduzida à forma de um pó finíssimo, maximizando assim sua absorção, ou seja, quer dizer que a creatina eh Micronizada. Mas sem o selo CREAPURE, não temos a garantia de que a creatina eh realmente 100% pura. Falows
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Uia.... como c sabe tudo isso ??? Po, valeu mesmo kra !!! Abraço
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Aew creatina na fase de saturacao é pra tomar 20 grmas neh QUANTAS COLHER DA ISSO 4???? e colher do q CHA sopa ??? nao manjo dessas medidas mais vo num site uma colher de cha equivalente a 20 GRAMAS
Postado 17 de dezembro de 200222 anos A creatina da Quality Nutrition vem com uma colher medida dentro.... A DOSE DE CREATINA EH 5 GRAMAS (EQUIVALENTE A UMA COLHER DE CHÁ CHEIA). Na fase de saturação deve ser tomada 4 colheres (totalizando 20 gramas). Depois desse fase deve ser tomada apenas uma colherzinha por dia (5 gramas). Respondido ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.